O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"O melhor é alugar um carro."

Tradução:Lo mejor es alquilar un coche.

2 anos atrás

5 Comentários


Anderson753059

Por que não el mejor?

2 anos atrás

YSerozX

el é um artigo, e sempre é usado antes de substantivos:

El niño (o menino)

El hombre (o homem)

El pastel (o bolo)

lo NUNCA é usado antes de substantivos:

lo quiero ("quiero" é um verbo)

lo peor ("peor" não é um substantivo)

lo mejor ("mejor" não é um substantivo)

2 anos atrás

TaniaCarlosLopes

¡Muy buena explucacion !

2 anos atrás

JosiasCarlos11
JosiasCarlos11

Sí, muy buena explicación!!

2 anos atrás

cgrodriguezh
cgrodriguezh

otras traducciones lo mejor es rentar/alquilar/arrendar un auto/coche/carro.

11 meses atrás