1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "This section of the book is …

"This section of the book is about English."

Tradução:Esta seção do livro é sobre inglês.

January 30, 2016

8 Comentários


NilzaTrevi

Fiquei em dúvida .... Não seria section book .... Como no exercício anterior ?


Danmoller

Poderia ser "book's section".

  • Book/books section = seção de livros
  • The book's section = A seção do livro

dirceujose

Essa tradução do Duolingo não faz sentido em Português. Ninguém vai dizer "esta seção do livro é sobre inglês". Há formas muito mais simples de dizer a mesma coisa.


ceaer

Pode sugerir outras respostas usando o botão de reportar um problema


carteira

Não entendi, numa frase semelhante, usei livros no plural e estava errado, porque era para colocar livro no singular; nesta, coloco livro no plural e é singular. Estou confusa!


ceaer

As frases que aparecem aqui são:

This section of the book is about English / Esta seção do livro é sobre inglês

book/livro é singular nas duas frases


manuela1955

Onde está o meu erro?


ceaer

Se não compartilha sua resposta, não podemos ajudar.

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.