"Personne n'a compris."

Tradução:Ninguém entendeu.

January 30, 2016

4 Comentários


race2009

eu não entendi o n'a

January 30, 2016

ruama_semtempo

É que ne elide diante de vogais e -h mudo e vira n'. As negativas em francês são feitas com duas palavras: a primeira é ne (que precede o verbo conjugado); a segunda geralmente é pas (que aparece após o verbo), mas também pode ser outras palavras de valor negativo, como personne.

January 30, 2016

race2009

obrigado pela explicação,voce é muito gentil

February 14, 2016

bovarymadame

"Ninguém entendeu nada" tá errado?

November 2, 2018
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.