"A mulher bebe leite."

Tradução:Die Frau trinkt Milch.

2 anos atrás

6 Comentários


pernambuco.erick

qual a diferença entre "die" e "das" ?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Die: Artigo definido feminino
Das: Artigo definido neutro
Der: Artigo definido masculino

Não significa que die = a sempre, já que as palavras em alemão podem ter gênero diferente do português. Ex: die Zeitung = "o jornal"; der Apfel = "a maçã" etc.

2 anos atrás

ronilton55

tenho a mesma dúvida. Alguém?

2 anos atrás

MarinaFari18

Por que frau e milch é em maiusculo "Frau e Milch"?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Todo substantivo em alemão é escrito com a primeira letra maiúscula :)

2 anos atrás

SrgioNeves6

Realmente é difícil

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.