O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"La feuille est blanche."

Tradução:A folha é branca.

2 anos atrás

5 Comentários


belsazar0
belsazar0

pode ser a folha de papel e a folha da árvore?

2 anos atrás

Australis
Australis

Sim.

2 anos atrás

bernardo.fm
bernardo.fm

A folha ESTÁ branca.

2 anos atrás

EduardoPas717556

Como sei quando usar blanche ou blanc

4 meses atrás

Australis
Australis

"Blanche" qualifica substantivos femininos singulares ("la feuille est blanche", "une robe blanche") e "blanc" qualifica substantivos masculinos singulares ("le papier est blanc", "un papillon blanc").

Não se esqueça de respeitar as regras gramaticais de cada língua: "une robe blanche" (feminino em francês) = "um vestido branco" (masculino em português); "un papillon blanc" (masculino) = "uma borboleta branca" (feminino).

4 meses atrás