"Ele tem a sua própria escada."

Tradução:Er hat seine eigene Treppe.

January 30, 2016

5 Comentários


Teresinha

Não sei porque DL não aceitou "Leiter"...

January 30, 2016

mdentinho

Tem que reportar pois "Leiter", apesar de ser mais usado com o significado de "líder" ou "gerente", é sim uma tradução correta para escada. De qualquer forma, Treppe é mais comum de se falar.

May 9, 2016

gabriel1709

Apesar de Leiter e Treppe não serem a mesma coisa em alemão, em português elas têm a mesma tradução, que no caso seria escada. Então tem que reportar mesmo.

May 29, 2016

AllyssonVitor

Aqui no meu aparece "unsere" no lugar de "seine" então "Er hat unsere eigene Leiter" está errado, eu não tinha reparado antes, talvez tenha sido o seu erro tmb

September 9, 2016

MartaCeresDutra

Er hat seine eigene Leiter.

POR QUE NÃO??

April 19, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.