"Übung macht den Meister."

Tradução:A prática leva à perfeição.

January 30, 2016

14 Comentários

Filtrado por post popular

Ramses_Tasca

A prática faz o Mestre também deveria ser aceito.

January 30, 2016

Teresinha

Agora é aceito. Estou refazendo esta lição.

May 6, 2017

gui.peterson

tentei sem o artigo "prática leva a perfeição" e não aceitou

December 7, 2017

Thales.Oficial

Escrevi "Prática leva à perfeição" e deu errado por causa de um artigo! Reportei.

October 19, 2016

CamillaMVieira

E na frase original nem tem..

March 10, 2019

Checkben

Antes, escrivi ''A educação começa em casa'' e deu errado por causa de um artigo, a boa resposta era ''Educação começa em casa'' !!!
E la boa resposta é : ???

May 22, 2019

RonaldCX

A prática faz o mestre foi aceito

July 29, 2016

BeatrizHob2

também concordo com Ramses.

September 18, 2017

BeatrizHob2

Nada a ver. Nunca vi que a tradução de Meister á perfeição. Completamente errada a tradução

September 18, 2017
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.