"Onde é a necessidade?"

Tradução:Wo ist die Not?

January 31, 2016

6 Comentários


Vassilis3

«Wo ist die Notwendigkeit?» errado porque?

January 31, 2016

Doro675431

'Wo ist die Notwendigkeit?' é certo.

April 17, 2016

GigiNeu

até é a melhor traducao

January 28, 2017

Doro675431

Reportei. Mas até agora eles ainda não responderam. Você precisa sempre reportar. :-) Danke und Grüße nach Hamburg.

January 28, 2017

Gringovsky

Bedürfnis é o quê?

February 3, 2016

Vassilis3

«Bedürfnis» significa necessidade e tambén desejo

August 31, 2016
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.