O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu quero abraçar você."

Tradução:Je veux t'embrasser.

2 anos atrás

4 Comentários


mario.darcie

Sempre erro neste tipo de questão... Eu não posso usar "je veux embrasser toi"? Alguém pode me explicar?

2 anos atrás

games543
games543

Veja: http://frances.forumdeidiomas.com.br/2010/10/os-pronomes-tonicos-em-frances/?lang=pt-br

Toi só é usado sozinho ou depois de uma preposição, os pronomes oblíquos (te, me, se, vous, nous) são usados antes do verbo conjugado.

Claro que Toi pode ser usado em outros casos, portanto, deixei o link para você ver.

2 anos atrás

mario.darcie

Muito obrigado pela ajuda!!! Agora acho que entendi!

2 anos atrás

MargaridaP802259

Eu quero abraçar você. é Je veux vous embrasse se fosse eu quero te abraçar ai seria Je veux t'embrasser.

7 meses atrás