O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu quero abraçar você."

Tradução:Je veux t'embrasser.

0
2 anos atrás

4 Comentários


mario32265

Sempre erro neste tipo de questão... Eu não posso usar "je veux embrasser toi"? Alguém pode me explicar?

0
Responder2 anos atrás

games543
games543

Veja: http://frances.forumdeidiomas.com.br/2010/10/os-pronomes-tonicos-em-frances/?lang=pt-br

Toi só é usado sozinho ou depois de uma preposição, os pronomes oblíquos (te, me, se, vous, nous) são usados antes do verbo conjugado.

Claro que Toi pode ser usado em outros casos, portanto, deixei o link para você ver.

2
Responder2 anos atrás

mario32265

Muito obrigado pela ajuda!!! Agora acho que entendi!

0
Responder2 anos atrás

MargaridaP802259

Eu quero abraçar você. é Je veux vous embrasse se fosse eu quero te abraçar ai seria Je veux t'embrasser.

0
Responder5 meses atrás