O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Rosas"

Tradução:Des roses

2 anos atrás

6 Comentários


Moreira.Carla
Moreira.Carla

Por que se a palavra estava sozinha?

2 anos atrás

BritoBrazil

Substantivo sempre deve ter artigos antes não é?

2 anos atrás

ruama
ruama
Mod

Sim, geralmente, quase sempre.

2 anos atrás

MarcosOliv821535

se fosse pra ser Des roses deveria ser umas rosas não?

7 meses atrás

RebeccaPir10

Não. O des não indica quantidade.

5 meses atrás

ruama
ruama
Mod

Bom, pode ser sim traduzido como "uns" ou "umas" ou ficar sem tradução. As duas formas são aceitas no Duolingo. Se uma delas for recusada aqui, reportem.

5 meses atrás