"Rosas"

Tradução:Des roses

3 anos atrás

10 Comentários


Moreira.Carla

Por que se a palavra estava sozinha?

2 anos atrás

LuxMaia16

Neste caso, há como diferenciar singular de plural?

4 meses atrás

ruama_semtempo
Mod

Sim, o singular seria "Une rose".

4 meses atrás

BritoBrazil

Substantivo sempre deve ter artigos antes não é?

3 anos atrás

ruama_semtempo
Mod

Sim, geralmente, quase sempre.

3 anos atrás

MarcosOliv821535

se fosse pra ser Des roses deveria ser umas rosas não?

1 ano atrás

RebeccaPir10

Não. O des não indica quantidade.

10 meses atrás

ruama_semtempo
Mod

Bom, pode ser sim traduzido como "uns" ou "umas" ou ficar sem tradução. As duas formas são aceitas no Duolingo. Se uma delas for recusada aqui, reportem.

10 meses atrás

Duda_Blanco

Por que não posso usar apenas "roses", pra que serve o "des"?

2 meses atrás

faleninaBa

Também gostaria de saber

1 mês atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.