"Rosas"

Tradução:Des roses

2 anos atrás

8 Comentários


Moreira.Carla

Por que se a palavra estava sozinha?

2 anos atrás

LuxMaia16

Neste caso, há como diferenciar singular de plural?

1 mês atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Sim, o singular seria "Une rose".

1 mês atrás

BritoBrazil

Substantivo sempre deve ter artigos antes não é?

2 anos atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Sim, geralmente, quase sempre.

2 anos atrás

MarcosOliv821535

se fosse pra ser Des roses deveria ser umas rosas não?

9 meses atrás

RebeccaPir10

Não. O des não indica quantidade.

7 meses atrás

ruama_semtempo
ruama_semtempo
Mod

Bom, pode ser sim traduzido como "uns" ou "umas" ou ficar sem tradução. As duas formas são aceitas no Duolingo. Se uma delas for recusada aqui, reportem.

7 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.