1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Nós vemos cada ovo."

"Nós vemos cada ovo."

Tradução:Wir sehen jedes Ei.

February 1, 2016

15 Comentários


RenataVentura02

Então, é o "jede" que muda de acordo com se é objeto direto ou não? O "Ei" não muda então, certo?

Tipo...

Wir sehen jedes Ei (para palavras neutras) / Wir sehen jede Zeitung (para palavras femininas) / e para palavras masculinas seria "jeden"?

Do mesmo jeito que Welches, Welche e Welchen? :-)


Teresinha

Sim, sim, sim. Eles flexionam como o artigo definido.


BiaPacheco10

hahahahaha é o fiscal se gabando do servico! Muito boa. Das Ei né? ❤❤❤❤❤!


JuzinhaBia

Quem será a pessoa maluca que forma essas frases? Ahah


Teresinha

Bom para nós, não?


Teresinha

É o fiscal da granja se gabando do serviço...


irisirispontes

KKKKKKKKKKK ou quem sabe são os Ovos de Páscoa cada ano mais caro........


Teresinha

Viu só? Que frase útil!


ZDW4f

Alguém informa, pf, uma fonte de consulta para um caso de dúvida ou erro? Se possível, articulada com hiperligação para a palavra ou frase em dúvida? Sei que não sou pobre a pedir!


JoseThomaz3

não havia a escolha "Ei"


RosaPaim

Puxa, essa frase bateu o recorde da inutilidade!


MariaJos901504

Aliás, um dos problemas do duo sao as frases inúteis. Por que nao usam frases corriqueiras, do cotidiano de uma família? Alguém sabe redponder?


NDisaac12

Uai vc ta na pascoa e ve cada ovo da pascoa de cada um


Vitria18298

Isso vai muito da modalidade que voce escolheu la atrás

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.