1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "O urso bebe leite."

"O urso bebe leite."

Tradução:The bear drinks milk.

January 15, 2013

58 Comentários


rayannebueno

Gente, vou tentar explicar de uma forma mais fácil, quando se trata de animal ... como estamos falando dele, sempre vai ter o s no final do verbo ook ??? , porque lembra que no it é pra coisas ou animais ? então he she ou it vai ter o s no final do verbo ook ?? ficou fácil ?


keleiker

Eu já sabia, mas adoro ler essa explicações que reforço ainda mais. Valeu Rayanne.


phaloma.ba

Tbm acho muito bom ler. Facilita o aprendizagio


nat11fofa

Nossa !! Eu precisava ouvir isso !! Muito obrigada por explicar.nos comentarios Rayane !


Fabiocamo

ajudou bastante!!! ;)


TiagoTheRo1

Vlw mina, ja sabia...


AlcyJunior

Muito bom. Tava com essa dúvida kk


Lucasgn

Essa eu peguei, mas muito obrigado pela explicacao..eu prefiro pensar no animal com He...e nao como It kkk mas nesse caso da na mesma nao eh? Thanks.


matt3001

para saber se você vai usar drinks, ou drink, funciona assim;

veja se na frase dá pra substituir por he, she ...assim:

the bear drinks water....he drinks water

vio?


RenatoamaA

Um animal qualquer será sempre tratado por ''it'', mas quando se trata do meu animal, o meu cachorro de estimação por exemplo, eu com certeza vou trata-lo por ''he'' (ou ''she'' se for fêmea!), isso porque animais de estimação adquirem um status "humano". Portanto, um cão qualquer que esteja vagando pela rua, eu trato po 'it', mas o Rex, meu cãozinho de estimação, eu trato por ''he''.


T0Mz1nH0

Cara quem ainda nao sabe quando usar S ou nao no verbo, certamente pulou o basico. Provavelmente essa pessoa pula tutoriais em games e depois se pergunta como jogar... Brinks bora aprender


debyloving

por que com os animais se usa drinks tbm? e não drink?


SamiCorrea

Porque o pronome usado pra animal é "it" então lembrando a regra dos verbos terminados em s parea he/she/it


AnaMic13-_-

Porque nessa frase a palavra esta na 3- pessoa do singular ai se usa Drinks


expeditomelo

Correto, AnaMic13.


Julianab.14

Observe os comt acima !! ;)


Claudiohen.t.o

Diferenciar "bear" = "urso" de "beer" = "cerveja" é quase impossível dependendo da velocidade em que se fala. : (


ThunderTail

é drnk ou drinks?


rafaelanmelo

drinks, o urso é terceira pessoa


Julianab.14

Observe o comentario acima !!


[conta desativada]

    De novo, deveria ser "The baby bear drinks milk"


luisxavier123

    eu coloquei drinks tava errado , coloquei drink tava errado , que?


nica1up

    The bear drinks child kkkkkk


dougscanavez

    como saber se a frase está no masculino ou feminino em caso de animais por exemplo? como sei se é um urso? um gato? uma gata? uma ursa?


camila.san27

    disso eu ja sei mais quero saber pq quando e bears e drink


edmilsonla

    Esse jogo é importante vencer kkkkkk boa noite thau


MatheusGlauber

    Se usa "drinks" quando é em terceira pessoa. Por exemplo He/She para pessoas e It para animais.


RobertoMon670727

    Assim,quando você se refere a você e outras pessoas no plural,usa-se eat(sem o "s"),e quando e outra pessoa no singula,usa-se eats(com o "s") Uso assim e sempre acerto!! :)


D-Santos

    Acho que muitos vão confundir com beer. :D


GuilhermeAmanti

    a pronuncia mundo um pouco bear= biêr beer= bir, eu acho


weslley.vv

    É por isso esses animais estão muito evoluídos! Só hoje eu já vi uma tartaruga bebe leite, agora é um urso ! Cada vez mais eu estou gostando mais do Duolingo, pois além de aprender Inglês, eu estou rindo horrores com as frases propostas ! kkkk...


larah.silv

    Acho que entendi


RozalvaFrancisca

    É só prestar atenção pois o verbo esta ligado no substantivo.


RomrioFern1

    Pq, "the bear drinks milk"... Está errado alguém pode me dizer?


JhoserBeat

    Eu achava que urso fosse Teddy! Kkkk


Carvalhorei

    O urso bebe leite. Meu pai toma chá. Vovô só no azeite. Eu não largo a loira gelada. (8)


matmarchiori

    Se o urso se chamar TED ele só vai aceitar cerveja mesmo


JliaMMunho

    eu errei so o drinks


F4bioo

    Uma dica, não se usa verbo no plural: drinks, eats... só é acrescentado o "s" devido ao he/she/it não confunda isso com plural ^^


Lucavini

    Odeio a part drinks


JeehTakahache

    O urso bebe leite bebê sanduíche bebe livros


zika133

    Vai tomar no ❤❤


kvjjfbjsbkd

    Estou com um pouco de dificuldade pr escutar e escrever?


Jeferson86378

    Porque te Que colocar a letra "s" no drink


PauloSouza462870

    Eu havia esquecido.

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.