"O urso bebe leite."

Tradução:The bear drinks milk.

January 15, 2013

61 Comentários


rayannebueno

Gente, vou tentar explicar de uma forma mais fácil, quando se trata de animal ... como estamos falando dele, sempre vai ter o s no final do verbo ook ??? , porque lembra que no it é pra coisas ou animais ? então he she ou it vai ter o s no final do verbo ook ?? ficou fácil ?

August 17, 2013

keleiker

Eu já sabia, mas adoro ler essa explicações que reforço ainda mais. Valeu Rayanne.

September 27, 2013

phaloma.ba

Tbm acho muito bom ler. Facilita o aprendizagio

February 5, 2014

covree

Valeu

March 23, 2014

nat11fofa

Nossa !! Eu precisava ouvir isso !! Muito obrigada por explicar.nos comentarios Rayane !

May 1, 2014

wayne.sant

Thank,s professora rayanne you very beaultiful.

April 18, 2014

Marcos.Rioos

Rayanne estuda no brisolo

April 25, 2014

-Albuquerque-

Só os fortes entenderão...

June 27, 2014

Fabiocamo

ajudou bastante!!! ;)

July 7, 2014

TiagoTheRo1

Vlw mina, ja sabia...

November 29, 2014

AlcyJunior

Muito bom. Tava com essa dúvida kk

February 7, 2015

FabioRocha945962

Obrigado

February 10, 2015

Lucasgn

Essa eu peguei, mas muito obrigado pela explicacao..eu prefiro pensar no animal com He...e nao como It kkk mas nesse caso da na mesma nao eh? Thanks.

April 27, 2016

hcguycguyi1

RASO VLW

May 29, 2016

matt3001

para saber se você vai usar drinks, ou drink, funciona assim;

veja se na frase dá pra substituir por he, she ...assim:

the bear drinks water....he drinks water

vio?

April 3, 2013

Julianab.14

viu**

December 17, 2013

RenatoamaA

Um animal qualquer será sempre tratado por ''it'', mas quando se trata do meu animal, o meu cachorro de estimação por exemplo, eu com certeza vou trata-lo por ''he'' (ou ''she'' se for fêmea!), isso porque animais de estimação adquirem um status "humano". Portanto, um cão qualquer que esteja vagando pela rua, eu trato po 'it', mas o Rex, meu cãozinho de estimação, eu trato por ''he''.

December 24, 2013

ZedaMandioca

Cara quem ainda nao sabe quando usar S ou nao no verbo, certamente pulou o basico. Provavelmente essa pessoa pula tutoriais em games e depois se pergunta como jogar... Brinks bora aprender

February 4, 2014

debyloving

por que com os animais se usa drinks tbm? e não drink?

July 2, 2013

SamiCorrea

Porque o pronome usado pra animal é "it" então lembrando a regra dos verbos terminados em s parea he/she/it

July 28, 2013

AnaMic13-_-

Porque nessa frase a palavra esta na 3- pessoa do singular ai se usa Drinks

March 29, 2014

expeditomelo

Correto, AnaMic13.

May 14, 2014

Julianab.14

Observe os comt acima !! ;)

December 17, 2013

Claudiohen.t.o

Diferenciar "bear" = "urso" de "beer" = "cerveja" é quase impossível dependendo da velocidade em que se fala. : (

January 12, 2015

ThunderTail

é drnk ou drinks?

March 19, 2013

rafaelanmelo

drinks, o urso é terceira pessoa

April 2, 2013

Julianab.14

Observe o comentario acima !!

December 17, 2013

lucas200206

De novo, deveria ser "The baby bear drinks milk"

November 22, 2013

luisxavier123

eu coloquei drinks tava errado , coloquei drink tava errado , que?

December 3, 2013

nica1up

The bear drinks child kkkkkk

December 27, 2013

Mar1Eduardlov3ti

Muy facil viu *

December 27, 2013

Mar1Eduardlov3ti

Muy facil viu *

December 27, 2013

dougscanavez

como saber se a frase está no masculino ou feminino em caso de animais por exemplo? como sei se é um urso? um gato? uma gata? uma ursa?

January 2, 2014

camila.san27

disso eu ja sei mais quero saber pq quando e bears e drink

February 9, 2014

edmilsonla

Esse jogo é importante vencer kkkkkk boa noite thau

February 11, 2014

MatheusGlauber

Se usa "drinks" quando é em terceira pessoa. Por exemplo He/She para pessoas e It para animais.

February 16, 2014

RobertoMon670727

Assim,quando você se refere a você e outras pessoas no plural,usa-se eat(sem o "s"),e quando e outra pessoa no singula,usa-se eats(com o "s") Uso assim e sempre acerto!! :)

February 17, 2014

arinobre

Ok. Understand.

February 25, 2014

D-Santos

Acho que muitos vão confundir com beer. :D

March 4, 2014

GuilhermeAmanti

a pronuncia mundo um pouco bear= biêr beer= bir, eu acho

March 7, 2014

weslley.vv

É por isso esses animais estão muito evoluídos! Só hoje eu já vi uma tartaruga bebe leite, agora é um urso ! Cada vez mais eu estou gostando mais do Duolingo, pois além de aprender Inglês, eu estou rindo horrores com as frases propostas ! kkkk...

March 9, 2014

larah.silv

Acho que entendi

March 10, 2014

RozalvaFrancisca

É só prestar atenção pois o verbo esta ligado no substantivo.

March 13, 2014

RomrioFern1

Pq, "the bear drinks milk"... Está errado alguém pode me dizer?

April 14, 2014

JhoserBeat

Eu achava que urso fosse Teddy! Kkkk

April 14, 2014

Carvalhorei

O urso bebe leite. Meu pai toma chá. Vovô só no azeite. Eu não largo a loira gelada. (8)

April 22, 2014

LoCardoso

.

May 5, 2014

LoCardoso

.

May 5, 2014

vitorialine

Humm

June 16, 2014

vitorialine

Gsgzhzhz

June 16, 2014

matmarchiori

Se o urso se chamar TED ele só vai aceitar cerveja mesmo

June 21, 2014

JliaMMunho

eu errei so o drinks

June 22, 2014

jose.airtonlima

Valeu Rayane !! :)

August 19, 2014

F4bioo

Uma dica, não se usa verbo no plural: drinks, eats... só é acrescentado o "s" devido ao he/she/it não confunda isso com plural ^^

August 29, 2014

Lucavini

Odeio a part drinks

October 14, 2014

JeehTakahache

O urso bebe leite bebê sanduíche bebe livros

December 2, 2014

zika133

Vai tomar no ❤❤

January 30, 2015

izisjackson

Bendito S

February 13, 2015

kvjjfbjsbkd

Estou com um pouco de dificuldade pr escutar e escrever?

February 13, 2015

Jeferson86378

Porque te Que colocar a letra "s" no drink

August 11, 2015

PauloSouza462870

Eu havia esquecido.

July 7, 2017
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.