1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Qual suco de laranja você go…

"Qual suco de laranja você gosta?"

Tradução:Welchen Orangensaft magst du?

February 1, 2016

10 Comentários


Erozin

Não está aceitando nenhuma das respostas...


DavidsonSi366245

Acredito que deva selecionar as duas


FrancisKrg

Nao aceita nenhuma resposta


Matheus.e.Barros

Não aceita a resposta!


Jonatas433782

porque welchen está no acusativo? Não seria nominativo?


ester.h.fi

O verbo mögen pede acusativo. O sujeito da frase continua sendo Sie. Sie mögen den Saft. Welchen Saft mögen Sie?...


MariaLuisaCouto

Tem de se colocar as duas respostas pois ambas estão corretas.


NewenderCh

A minha aceitou normalmente a frase "Welchen orangensaft magst du?"


Elimoraes

Não aceita nenhuma resposta,mesmo marcando du e logo Sie. Tem que arrumar isso.

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.