O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Qual suco de laranja você gosta?"

Tradução:Welchen Orangensaft magst du?

2 anos atrás

10 Comentários


CanandaCosta

Você não é Du???

1 ano atrás

Erozin

Não está aceitando nenhuma das respostas...

1 ano atrás

DavidsonSi366245

Acredito que deva selecionar as duas

1 ano atrás

FrancisKrg

Nao aceita nenhuma resposta

1 ano atrás

Matheus.e.Barros

Não aceita a resposta!

1 ano atrás

Jonatas433782

porque welchen está no acusativo? Não seria nominativo?

1 ano atrás

ester.h.fi

O verbo mögen pede acusativo. O sujeito da frase continua sendo Sie. Sie mögen den Saft. Welchen Saft mögen Sie?...

10 meses atrás

MariaLuisaCouto

Tem de se colocar as duas respostas pois ambas estão corretas.

1 ano atrás

NewenderCh

A minha aceitou normalmente a frase "Welchen orangensaft magst du?"

9 meses atrás

Elimoraes

Não aceita nenhuma resposta,mesmo marcando du e logo Sie. Tem que arrumar isso.

5 meses atrás