"Qual suco de laranja você gosta?"

Tradução:Welchen Orangensaft magst du?

February 1, 2016

10 Comentários


CanandaCosta

Você não é Du???

September 2, 2017

Erozin

Não está aceitando nenhuma das respostas...

January 13, 2017

DavidsonSi366245

Acredito que deva selecionar as duas

July 7, 2017

FrancisKrg

Nao aceita nenhuma resposta

May 28, 2017

Matheus.e.Barros

Não aceita a resposta!

May 5, 2017

Jonatas433782

porque welchen está no acusativo? Não seria nominativo?

May 25, 2017

ester.h.fi

O verbo mögen pede acusativo. O sujeito da frase continua sendo Sie. Sie mögen den Saft. Welchen Saft mögen Sie?...

November 13, 2017

MariaLuisaCouto

Tem de se colocar as duas respostas pois ambas estão corretas.

September 7, 2017

NewenderCh

A minha aceitou normalmente a frase "Welchen orangensaft magst du?"

December 12, 2017

Elimoraes

Não aceita nenhuma resposta,mesmo marcando du e logo Sie. Tem que arrumar isso.

April 17, 2018
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.