"O rio é perigoso."

Tradução:Le fleuve est dangereux.

2 anos atrás

4 Comentários


Lara290768
Lara290768

A frase em francês está com erro de concordância

Rivière - substantivo feminino

Dangereux - adjetivo masculino

Dangereuse - adjetivo feminino

La rivière est dangereuse (o rio é perigoso)

Le torrent est dangereux (a enxurrada é perigosa)

2 anos atrás

Teresinha
Teresinha

Agora está correta.

8 meses atrás

EduardoAnt560004

Por que não riviere em vez de fleuve?

8 meses atrás

Scipione3

não entendi porque "Le feuve"

7 meses atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.