"Elle rend notre cochon."

Tradução:Ela devolve o nosso porco.

2 anos atrás

8 Comentários


lidiel_silva
lidiel_silva

"rendre" pode ser devolver e entregar?

2 anos atrás

Renata.Fio

Creio que "rendre" é devolver. "Remettre / donner à qqu. / delivrer" é entregar... Tive dificuldade para achar uma definição exata de "entregar"... você também?

2 anos atrás

lidiel_silva
lidiel_silva

é.. no fim a gente acaba "chutando"

2 anos atrás

Cajeron
Cajeron

O programa lhe oferece a tradução de "devolver" ou "entregar", mas quando se usa o "entregar" ele não aceita.

2 anos atrás

choracavaco

Só uma pequena correção: "délivrer" significa liberar ou libertar. O equivalente de 'entregar' (fazer uma entrega) é "livrer", o substantivo 'entrega' (de mercadoria) é "livraison".

1 ano atrás

nairat
nairat

Rend é traduzido como "deixa" ou "devolve"??

2 anos atrás

ELIBETHINHA4850
ELIBETHINHA4850

Porquê o Duo oferece uma gama de significados, tais como: devolve, torna e entrega, e não aceitou minha resposta com uma das 3 alternativas, ou seja: "Ela entrega nosso porco."?, como certa também?

2 anos atrás

AlbertoJos610520

É supérfluo o artigo "o" na frase acima.

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.