O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Wir schwimmen, da wir Fische sind."

Tradução:Nós nadamos, porque nós somos peixes.

2 anos atrás

12 Comentários


acucena1999

Eu vou usar muito essa frase, kkkkkkk.

5 meses atrás

elis_faustino

Eu nao entendi

2 anos atrás

HenriqueSRosa

Pense no nemo falando isso

3 semanas atrás

Leozinho382

Estamos nadando não é certo?

4 meses atrás

choracavaco

Também é.

1 mês atrás

Guilherme2003_18

porque o verbo está depois do substantivo "Fische"?

2 meses atrás

choracavaco

Porque quando uma oração subordinada é introduzida por "da" (e outras conjunções, mas não todas), o verbo vai para o fim da frase.

1 mês atrás

Bruno.Melo.1995
Bruno.Melo.1995

Que loucura

7 meses atrás

viniciusfacco

Deu bug aqui, pra mim apareceu que a tradução correta seria: "Nós nadamos, como nós somos peixes." Nâo faz sentido pra mim.

7 meses atrás

choracavaco

Essa ordem, em português, não é mesmo natural. Mas, invertendo-se as orações, fica bem claro: 'Como nós somos peixes, nós nadamos'.

1 mês atrás

andrearaujooo

Aqui funcionou com "Nós nadamos, porque nós somos peixes" Acredito que você deva incorporar o espirito de piranha e assim, servirá. Ex: Nós nadamos porque somos (piranhas, tubarões, baleias)

7 meses atrás

Vick64978

Nunca vou usar tanto uma frase quanto essa kkkkkk Brinquei com minha amiga falando que estava aprendendo alemão pra conevrsar melhor e disse justamente ESSA frase kkkkkk Foi ótima a reação dela!!

1 mês atrás