1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Eles veem!"

"Eles veem!"

Tradução:Sie sehen!

February 2, 2016

13 Comentários


Wal406

Ihnen sehen não está correto?


aanaaaa

Não. "ihnen" não é um pronome pessoal....


richabianca

Ta faltando um acento no veêm.


surfx2015

Olá Bianca,

Não defendendo o novo acordo, mas agora com ele, não tem mais acento.

http://duvidas.dicio.com.br/veem-ou-veem/


surfx2015

Olá Jaqueline,

na verdade é sie com o s minúsculo. Como é início de frase, ficou Sie.
sie pode ser: eles/elas/ela


MatheusSoa159453

Eu ainda não entendi quando se coloca "Sie" ou "Er". Alguém pode me responder?


surfx2015
  • sie pode ser eles/elas/ela
  • Sie é você/vocês formal
  • Er é ele

LigiaMonteiro80

E Ihr, então? Não quer dizer vocês também?


aanaaaa

"Ihr" é vocês informal. "Sie" maiúsculo é você ou vocês formal.


LucianoW2

Preste atenção na conjugação do verbo e não irão errar mais. Se está no infinitivo: Gehen, Sehen, Lesen vai ser sempre Wir ou Sie


Miguel701963

esses verbos possuem a mesma estrutura do infinitivo ?

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.