O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Ela ama os sorvetes."

Tradução:Elle aime les glaces.

2 anos atrás

3 Comentários


choracavaco

Os franceses costumam distinguir dois tipos de 'sorvete':

  • "glace": com base em gordura (creme) de leite, ovos ou vegetal (todos os sabores são possíveis);

  • "sorbet" : com base em água ou xarope de açúcar (em geral de frutas).

4 meses atrás

MichellMan6

La glace no singular e Les Glaces no plurar? Por que essa diferença entre masculino e feminino?

6 meses atrás

choracavaco

"Les" não é masculino, é artigo definido plural dos dois gêneros.

4 meses atrás