O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eine Suppe"

Tradução:Uma sopa

2 anos atrás

10 Comentários


jonathands

Pa nois

1 ano atrás

marieleoli2

Qual q pronuncia de suppe?

2 anos atrás

AleWolfman

Zupe.

2 anos atrás

AbisagLili

Eu ouço "zôpa"

2 anos atrás

Jennyfer154250

E eu como sopa

4 meses atrás

Jennyfer154250

E sopa

4 meses atrás

AgnesSarai

Sopa

3 semanas atrás

IgorGarcia900200

Porquê se usa o "Eine"?

2 anos atrás

surfx2015
surfx2015

Porque Suppe é feminino

2 anos atrás

Jennyfer154250

E mesmo o que e fran em alemão?

4 meses atrás