"What is the minimum age?"

Tradução:Qual é a idade mínima?

January 15, 2013

35 Comentários


moacirgouveia

Acho que é para reforçar a ideia de troca de substantivo - adjetivo onde nem sempre fará sentido não invertendo: Ex: Red Hat Chapéu vermelho...Beautiful girl, etc

April 12, 2013

Thaiane25

pq não está certo: Qual é o mínimo de idade?

June 30, 2014

Marcelokid2

Thaiane a pergunta correta será sempre : Qual é a idade mínima? Você quer saber a partir de que idade você pode votar, entrar na balada por isso que você não pode perguntar do seu jeito. Continue firme e bom curso.

June 25, 2015

Anna4kj_13

concordo

May 26, 2017

VerdandiFate

Acaso 'age' pronuncia-se da mesma forma que eight?

November 14, 2013

luiz.calheiros

Não, o que acontece é que o /dʒ/, som do "g", americano é bem forte.

November 14, 2013

emerson.luis

Errei essa justamente pq entendi 'eigth' e não 'age'.. Tbm parece as vezes que essas mulher tem língua presa. Kkk

May 28, 2014

Larisssa_Souza

Falando em pronuncia, alguem me de uma dica para pronunciar palavras como "thirteen" em ingles? Acho complicado...

January 2, 2015

luiz.calheiros

Há duas variantes expoentes de pronúncia: britânica e americana (UK vs US). Em ambas a pronúncia segue os mesmos sons, mas posicionadas diferentes. Thirteen se pronúncia /'θɝ.tin/, o primeiro som não existe no português, mas o segundo é chamado de "UR sound". Os outros sons você conhece, mas cuidado, pois em português nós nasalizamos as vogais, p.e. não ‹-› /nãw/; já no inglês isso as vogais nunca nasalizam.

January 2, 2015

viaje16

Eije e n eite

October 27, 2015

marcosrsocio

Por que "what= o que" e não "which=qual"?

July 16, 2015

MadPedro

"What" também pode ser "qual". Então, qual "qual" usar?
Usa-se "which" em perguntas com opções. Ex:Which is the minimum age: 16 or 18?
Pode ser aceito só Which is the minimum age? Neste caso, quem responde a pergunta já conhece suas opções de resposta.

July 29, 2015

Gabriela543134

Eu coloquei "Qual é a mínima idade" e estava certo!

April 7, 2018

abaddonwp

Porque minimun fica antes de age?

February 14, 2016

Parlinho24

Como regra em inglês adjetivos precedem o substantivo, e como "age" é substantivo...

December 8, 2016

HenriqueGassa

Thaiane a pergunta correta será sempre : Qual é a idade mínima?

July 10, 2016

kaike25

qual a pronúncia de "What"?

February 7, 2017

MuriloNard

Que e qual.

May 1, 2017

jose3raim2paiv1

.

March 2, 2017

luana290147

Nao e confusa

March 4, 2017

luana290147

Não achei confusa

March 4, 2017

VictorHiroshi1

quando tu tem que ter 18

April 12, 2017

LucasOlivEng

O cara pronuncia as palavras juntas...

April 16, 2017

fgpappo

quando eu sei q what significa qual ou o que ????

May 11, 2017

christophe265831

Uma dica bem básica sobre os adjetivos é que em inglês eles são na grande maioria das vezes usados antes dos substantivos. Quero dizer, que para dizer "mulher moderna" em inglês o certo é "modern woman" e não "woman modern". Ou seja, é como se os que falantes de inglês falassem (que redundância) de modo inverso da gente: "moderna mulher". Isto vale sempre que tiver um adjetivo e um substantivo sendo usados juntos. Exemplos: Carro novo - new car; Menino loiro - blond boy; Dia frio - cold day; Lápis azul - blue pencil; Gato preto - black cat; Muito simples! Obvio que há mais coisas sobre adjetivos em inglês, mas acredito que isto responda sua pergunta. Bons estudos!

May 19, 2017

franciscon126754

Franciscon126754. Mais uma vez a tradução:( Qual é a idade mínima?), foi dada como, errada. Peço ajuda sem nenhum constrangimento. Onde está o erro? help me! SDS, Francisco N.

June 20, 2017

gatokat44

Lol, eu pus com um ponto de exclamação (!) e diz que está certo, sem erros

July 13, 2017

CarlosAlbe942923

Para traduzir por "qual" teríamos que colar "which" e não "what". Será que eu estou errado? Peço uma explicação.

July 21, 2017

julio242091

Ta tudo trocado ❤❤❤❤

July 26, 2017

LucasAlmei954988

Por que não usar "Which" no lugar de "What"?

August 3, 2017

Gabifran7

em toda frase os adjetivos precedem o substantivo ou só em algumas? e como eu sei quando isso tem que ocorrer?

September 13, 2017

oxiliadora

Gostei muitos das vogais acentuadas ," but", elas poderiam ser em letras maiores?São pequeninas demais para enxergá-las; afinal já não tenho vinte aninhos e tenho deficiência visual!

September 26, 2017

OcianoRule

Parece que depois do minimum ela an age

December 29, 2017

JulioPatti

Depois dos 18 ja aguenta

August 16, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.