"El señor"

Tradução:O senhor

February 2, 2016

8 Comentários


HenriqueGo371736

Usted já não é senhor (a)? Em que contexto se usa cada uma?

February 2, 2016

Elson1022

Usted igual a "Senhor" quando está conversando com o mesmo. Por exemplo: Usted es bonito (O senhor é bonito). Señor é igual a "Senhor" quando estamos no referindo a uma terceira pessoa. Ex: Aquel señor es bonito (Aquele senhor é bonito). Espero ter ajudado. Bom estudo!

May 7, 2016

Nathalia_luna

Usted se usa formalmente

February 19, 2016

MariaVivia860395

Usted não significa você?

March 20, 2018

AnaPaulaAr121957

Usted é você. E é usado de forma formal.

August 2, 2018

Amandags01233

Usted é mais usado quando falamos com pessoas que não temos entimidade

July 31, 2016

Ag.naldo

Na Argentina as pessoas dificilmente usam "usted", mesmo com pessoas desconhecidas.

August 25, 2016

paula848315

O senhor

November 27, 2016
Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.