O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"El señor"

Tradução:O senhor

2 anos atrás

8 Comentários


HenriqueGo371736

Usted já não é senhor (a)? Em que contexto se usa cada uma?

2 anos atrás

Elson1022

Usted igual a "Senhor" quando está conversando com o mesmo. Por exemplo: Usted es bonito (O senhor é bonito). Señor é igual a "Senhor" quando estamos no referindo a uma terceira pessoa. Ex: Aquel señor es bonito (Aquele senhor é bonito). Espero ter ajudado. Bom estudo!

2 anos atrás

Nathalia_luna

Usted se usa formalmente

2 anos atrás

MariaVivia860395

Usted não significa você?

5 meses atrás

AnaPaulaAr121957

Usted é você. E é usado de forma formal.

1 mês atrás

Amandags01233

Usted é mais usado quando falamos com pessoas que não temos entimidade

2 anos atrás

Ag.naldo

Na Argentina as pessoas dificilmente usam "usted", mesmo com pessoas desconhecidas.

2 anos atrás

paula848315

O senhor

1 ano atrás