O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Um cavalo passou por minha casa."

Tradução:Un caballo pasó por mi casa.

2 anos atrás

3 Comentários


Cristina618829

Porque mía não se usa?

2 anos atrás

Portognolo

Os possessivos que estão antes do substantivo são: mi, mis, su, sus, tu, tus.

Os que estão depois são: tuyo/a, tuyos/as, suyo/a, suyos/as, mío/a, míos/as.

2 anos atrás

RicoGabriel
RicoGabriel
Mod

Olá Cristina618829 a resposta do Walter é a melhor explicação. Se precisares de exemplos, é só falar.

2 anos atrás