"Ele as vê."

Tradução:Er sieht sie.

February 2, 2016

8 Comentários


luana156743

Pq não "er sieht ihn"?

September 4, 2018

BenassiRossi

Tambem gostaria de saber. Nao eh acusativo? Sie - ihn?

September 22, 2018

Marina.o.a

Pq não 'Er sieht euch'?

February 2, 2016

dandourado

Porque aí seria "Ele vê vocês"

February 2, 2016

Marina.o.a

Ai,me confundo mto com esses pronomes!!!Valeu!

February 2, 2016

Antero140415

Poderia ser também "ele os vê" ?

October 27, 2017

Joana817403

Nao

August 18, 2018

Roberto925748

É igual a: ele a vê?

August 27, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.