"Nous voulons aider à l'enseignement des langues."

Tradução:Nós queremos ajudar no ensino de idiomas.

February 2, 2016

10 Comentários


bento_g

Acho que essa frase veio do coração ;)

February 2, 2016

tolentino935480

Nós queremos ajudar no ensino das línguas

January 1, 2018

aricia92

C'est l'objectif de Duolingo :)

May 8, 2016

gilma714702

Duo, eu respondi corretamente. Favor considerar

March 12, 2018

Maria696768

Por favor linguas e idiomas nao è o mesmo? significam exatamente o mesmo!, para alem de ser uma das vossas opcoes.Nao será melhor nao as colocarem?assim nao poderemos adivinhar qual delas voces escolheram como certa

August 25, 2017

CarlosAugu180439

De pleno acordo, Maria

April 25, 2019

LucasNavarroCruz

s2 Duo

June 18, 2017

CarolineBr348977

Merci Duolingo :)

August 22, 2017

Maria696768

For God sake! ensinaram que enseignement era ensinamento e ensigne era ensino.porque entao considdram enseignement errado?

August 26, 2017

Rafaela_Zanatta

Duo, vc é o cara!

November 2, 2017
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.