O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Tu es presque parfait."

Tradução:Você é quase perfeito.

2 anos atrás

7 Comentários


NinaSilva4

Não entendo pq a tradução não pode ser "perfeitA"? Alguém explica...

2 anos atrás

games543
games543

Parfait = Perfeito
Parfaite = Perfeita

  • Tu es parfaite = Tu és perfeita, Você é perfeita
  • Tu es parfait = Tu és perfeito, Você é perfeito

Assim como no Português, o gênero do adjetivo define o sexo do sujeito do verbo. Aqui usou-se Parfait (forma masculina) portanto, Perfeito, não Perfeita.

2 anos atrás

NinaSilva4

Ahh obrigada. Pensei que não teria gênero

2 anos atrás

games543
games543

Geralmente o -e nos adjetivos corresponde a forma feminina em Francês. (:

2 anos atrás

NinaSilva4

Super!!! Merci!! :D

2 anos atrás

Marsvelo

Porque não "És quase perfeito"?

1 ano atrás

Heidijan
Heidijan

Ou "Estás quase perfeito"?

1 ano atrás