"He is between my brother and my sister."

Tradução:Ele está entre meu irmão e minha irmã.

4 anos atrás

67 Comentários


Bruno11Adm

Ele está entre meu irmão e minha irmã.

Já está OK.

Uma maneira fácil para todos lembrarem:

Between = entre 2 pessoas ou objetos.

He is between my brother and my sister.

Among = entre muitas pessoas e objetos.

He is among my brotherS and my sisterS.

4 anos atrás

marcoshenriqui

Ajudou muito

3 anos atrás

WeslleyOficial

That's right

2 anos atrás

Layna327197

Bacana

2 anos atrás

tccesco

Between é entre duas pessoas ou objetos e Among se usa quando é entre duas ou mais pessoas/objetos, correto?

4 anos atrás

Bruno11Adm

Sim, perfeito. Veja meu comentário no início da página.

2 anos atrás

JulioGomes1

"Ele fica meu irmao e minha" essa é traducao que o duolingo esta apontando como correto. Estranho ne???

4 anos atrás

mnz
mnz

O correto seria "ele está entre meu irmão e minha irmã"

4 anos atrás

JulioGomes1

Então foi essa tradução que coloquei "ele está entre meu irmão e minha irmã" mas ele deu como errado.

4 anos atrás

sophferreira

Eu escrevi isso também e ele deu como certo

4 anos atrás

LianeWF

Eu tambem

4 anos atrás

stelaghisi

Eu tbém

3 anos atrás

ricardo.sa978649

Eu coloquei esta resposta tb e deu correto. Vai ver arrumaram a correcao.

3 anos atrás

bela60figueiro

Muito estranho

4 anos atrás

LuizRenato6

Tambem achei estranho! Alguem sabe explicar?

4 anos atrás

JelbersonM

Bom deve ser erro deles

1 ano atrás

CarlosAlbe944455

Também achei, mas ..

4 anos atrás

gihgihcafunny

E muito estranho e a segunda vez q perco coracao nessa frasse

3 anos atrás

JelbersonM

Eu em ...

1 ano atrás

GabrielaMo61334

Fiquei super confusa com isso

3 anos atrás

LalaLindmeyer

Eu coloquei, "ele está no meio do meu irmão e da minha irmã", o que tem de errado?

4 anos atrás

ThiagoSant888099

Creio que estar entre nem sempre signifique estar no "meio", imagine 2 pessoas em uma longa distância, agora imagine mais uma pessoa entre elas porém perto apenas de uma, ela não está no MEIO exatamemte né? Então acho que eles pensam, meio é um "local exato"

10 meses atrás

Marina-Menezes

O certo e entre, mas acho que no meio tem o mesmo sentido

3 anos atrás

JelbersonM

Lesera deles

1 ano atrás

mazesn
mazesn

Está entre os dois é figurativamente ou fisicamente?

3 anos atrás

FelipeBarb136187

Se encaixa nos dois !

1 ano atrás

mari_moborges

Between seria no meio tbm neh gnt?!

3 anos atrás

RaphaelAlv18

Agora entendi . E uma pessoa que esta entre meu irmao e minha irma . Realmente saber o significado das palavras nem sempre leva voce a uma traducao correta .

3 anos atrás

hosana_nov1

eu não acho estranho

8 meses atrás

CaioCarvalho99

Gente se eu escrever ~ He is between my brother and sister ~ estaria certo? (Sem o segundo my)

Pois teve um outro exercício que estava assim, ~ My father and mother cook ~ Traduzindo - meu pai e minha mãe cozinham -

Gostaria de saber se posso escrever sem dizer o segundo "my"?

1 mês atrás

irene.duarte

As vezes ele é confuso

4 anos atrás

JonatasWalker

qual e a diferença entre sibling e brothers?

3 anos atrás

leila.freire

Brothers: irmãos (apenas do sexo masculino)

Sisters: irmãs (apenas do sexo feminino)

Siblings: irmãos (inclui os dois sexos)

3 anos atrás

reibildel

Ta confuso a resposta

3 anos atrás

Mayyyer

por que "ele está no meio do meu irmão e da minha irmã" não está certo?

3 anos atrás

marcelo.al38

Ufa pensei que tava louco rsrsrs

3 anos atrás

taynara.vi

?

3 anos atrás

moisesssou

Nossa agora o tu pisou na bola comigo o dual lingo traduziu assim ele fica meu irmão não acho que tem muito haver na verdade fiquei mais confuso

3 anos atrás

moisesssou

O dualingo respondeu pra mim que; " Ele fica meu irmão". Acho essa traduçao complicada

3 anos atrás

vinisyus

Essa frase ele fica "o"meu irmao e minha irma totalmente errado seria entre ou poderia com tambem

3 anos atrás

claudiaelenabalu

Ele eh esta errado? Pq?

3 anos atrás

CamilaAugu3

Pra mim apareceu "Ele fica meu irmão e ela a minha irmã."

Ficou bem confuso!

3 anos atrás

Isabela743773

Não deveria aceitar ''Ele está no meio do meu irmão e da minha '' ?

3 anos atrás

BekaAlana

Não entendi:ao invés de ser ==Ele está entre meu irmão e minha irmã==apareceu==Ele fica meu irmão e minha irmã==me ajudem please!!!

3 anos atrás

junior417953

Eu coloquei "between" como entre, ele deu errado, ai cliqui p saber a resposta, la estava "entre" essa nao entendi... putz

3 anos atrás

FrancchiOc

Ele fica meu irmao e minha irma? Qual o sentido? Esta incorreto!

3 anos atrás

mario653517

o correto é: ele fica entre meu irmão e minha irmã... se botar no meio faz a alusão fisica de que ele esta no meio do irmão e da irmã, como se os tivesse rasgado no meio e entrado ali... rs

3 anos atrás

RonnyRRSantos

porque minha resposta não está serta.

2 anos atrás

MarisaEnnes

Por paralelismo linguístico a traducao também poderia ser: Ele está entre o meu irmão e a minha irmã

2 anos atrás

AlexyAMila

Por que não é among?

2 anos atrás

Fe.Ca

esta e e e mesma coisa

2 anos atrás

Bituca
Bituca

eu escrevi certo e colocaram errado

2 anos atrás

GeovanaFer862517

Alguem pode me ajudar a pronunciar between

1 ano atrás

-solnascy-

Eu também não entendo onde eu errei,

1 ano atrás

natanael793116

Oq significa sibling?

1 ano atrás

Marielly343619

Como eu uso as cantadas adquiri mas não sei como usa. Alguém me ajuda

1 ano atrás

panda_unic

Porque é errado colocar IRMÃ ao invez de IRMÃO???

1 ano atrás

joaoAntnio6

Como voces estao dizendo Du esta dando como errado, na verdade estou refazendo e na primeira vez ele aceitou !!!!

1 ano atrás

VitoriaGoi1

Escrevi certo e deu como errado

1 ano atrás

KleberBrun1

Very good!!!

1 ano atrás

Niarajeep

Nao tenho um irmão ou irmã eu ia ter mas eles morreram

1 ano atrás

Elda668694

Ok!

1 ano atrás

hosana_nov1

«hosana»

8 meses atrás

BrunoBorto18

Eu coloquei irmã antes e deu certo

8 meses atrás

Esther520495

Nossaaaa

8 meses atrás

Dudu4K
Dudu4K

Porquê "Ele está no meio de meu irmão e minha irmã" está errado?

5 meses atrás

IvanirTeix

Eu estava certa...

2 semanas atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.