1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Não se lê ao comer."

"Não se lê ao comer."

Tradução:Man liest nicht beim Essen.

February 2, 2016

22 Comentários


[conta desativada]

    Esse nicht anda, uma hora no início no meio no fim...


WellingtonStefen

    Qual a função do "man" ali?


el.chieftain

    O "man" funciona como o sujeito indeterminado "se".


Carlos226395

    Eu gosto de pensar que é como se estivesse a invocar uma regra para o homem:

    Regra: O homem não lê ao comer

    Só para ajudar a dar sentido à palavra "Man" que obviamente se assemelha a "Mann"


jblealjr

    Por que beim e não zum?


RenatoPuliafico

    Por que "Essen" aparece como substantivo, com a letra maiúscula.


choracavaco

    Porque é substantivo: a refeição (literalmente 'o comer'). Uma tradução que talvez deixe essa relação mais clara é 'Nâo se lê durante a refeição'.


DiegoRapos7

    Eu leio e como ao mesmo tempo, fazer o que


Fernanda994356

    ler e comer dá, comer e falar não. rsrs


Serviteur1

    Why can't i put nicht in the end?


AnaMalheir5

    I think that nicht must be close to verb. You can put nicht in the end when the main verb is modal (like "mag").


Serviteur1

    Why not to put nicht in the end?


OcivniaMar

    Mann liest nicht beim essen


Carlos226395

    A palavra homem (Mann) não está na frase


Fernanda994356

    mas a palavra man não significa homem mas sim uma particula de sujeito indeterminado (se) http://www.aprenderalemao.com/search?q=man


Jaldison

    Não estou sabendo quando se usa "beim" e "zum". Alguém poderia explicar ?


GabrielMar725321

    Não estão a perceber as diferenças entre o zum, o auf, beim??? :( tou perdido


Luxord

    Por que está errado: Man liest nicht wenn man isst?


DenioGuima

    Acho que wenn seria "quando" (como se fosse no futuro), mas o sentido da frase é "enquanto". Mas não estou bem certo sobre isso.


Carlos226395

    Google tradutor dá-te razão

    Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.