"Nãoseaocomer."

Tradução:Man liest nicht beim Essen.

2 anos atrás

9 Comentários


WellingtonStefen

Qual a função do "man" ali?

2 anos atrás

Heljarskinn

O "man" funciona como o sujeito indeterminado "se".

2 anos atrás

jblealjr
jblealjr

Por que beim e não zum?

1 ano atrás

Serviteur1
Serviteur1

Why can't i put nicht in the end?

7 meses atrás

AnaMalheir5

I think that nicht must be close to verb. You can put nicht in the end when the main verb is modal (like "mag").

1 mês atrás

Serviteur1
Serviteur1

Why not to put nicht in the end?

7 meses atrás

FeitosaBrito
FeitosaBrito

Esse nicht anda, uma hora no início no meio no fim...

6 meses atrás

Luxord

Por que está errado: Man liest nicht wenn man isst?

2 anos atrás

DenioGuima

Acho que wenn seria "quando" (como se fosse no futuro), mas o sentido da frase é "enquanto". Mas não estou bem certo sobre isso.

1 ano atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.