"Não se lê ao comer."

Tradução:Man liest nicht beim Essen.

3 anos atrás

8 Comentários


WellingtonStefen

Qual a função do "man" ali?

2 anos atrás

Heljarskinn

O "man" funciona como o sujeito indeterminado "se".

2 anos atrás

Serviteur1

Why can't i put nicht in the end?

10 meses atrás

AnaMalheir5

I think that nicht must be close to verb. You can put nicht in the end when the main verb is modal (like "mag").

4 meses atrás

jblealjr

Por que beim e não zum?

1 ano atrás

Serviteur1

Why not to put nicht in the end?

10 meses atrás

FeitosaBrito

Esse nicht anda, uma hora no início no meio no fim...

9 meses atrás

RenatoPuliafico

Por que "Essen" aparece como substantivo, com a letra maiúscula.

1 mês atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.