"Der Geschäftsführer"

Tradução:O gerente

February 2, 2016

6 Comentários


gabrielroubaldo

Geschäft= negócio + Führer=condutor/lider. Condutor/líder de negócios. Gosto de desmembrar estas expressões pra memorizar melhor! ;)

June 11, 2016

danielv.s

Führer significa o que mesmo?

February 2, 2016

PHScanes

Führer: o "condutor", "guia", "líder" ou "chefe". Deriva do verbo "führen" “para conduzir”. [Fonte: Linguee]

February 14, 2016

PHScanes

Geschäftsführer eu entendo que não seja um simples gerente, mas um executivo, alto executivo, administrador, diretor, alguém com poder de liderança...

February 14, 2016

m.honorio

haha, vai dizer que não faz te lembrar o Hitler? "Jawohl, mein Führer"

http://risovach.ru/upload/2014/09/mem/gitler_60618891_orig_.jpg

June 19, 2016

EduardoLessaBsB

Eu tenho tendência em traduzir como dirigente.

May 25, 2017

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.