O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Der Geschäftsführer"

Tradução:O gerente

2 anos atrás

6 Comentários


gabrielroubaldo

Geschäft= negócio + Führer=condutor/lider. Condutor/líder de negócios. Gosto de desmembrar estas expressões pra memorizar melhor! ;)

2 anos atrás

danielv.s
danielv.s

Führer significa o que mesmo?

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Führer: o "condutor", "guia", "líder" ou "chefe". Deriva do verbo "führen" “para conduzir”. [Fonte: Linguee]

2 anos atrás

PHScanes
PHScanes

Geschäftsführer eu entendo que não seja um simples gerente, mas um executivo, alto executivo, administrador, diretor, alguém com poder de liderança...

2 anos atrás

m.honorio

haha, vai dizer que não faz te lembrar o Hitler? "Jawohl, mein Führer"

http://risovach.ru/upload/2014/09/mem/gitler_60618891_orig_.jpg

2 anos atrás

EduardoLes12

Eu tenho tendência em traduzir como dirigente.

1 ano atrás

Conversas Relacionadas