"O que ele tem a acrescentar?"

Tradução:What does he have to add?

February 2, 2016

30 Comentários


Rodrigo41445

Nao entendi nada nessa frase

February 2, 2016

ceaer

what = o que

does = verbo auxiliar para formar a pergunta

he = ele

have = tem (embora que "he" é a 3a pessoa do singular, é "have" e não "has" porque o verbo auxiliar já é conjugado para essa pessoa)

to add = a acrescentar

February 3, 2016

leandrami7

Pq "does" e nao "do"?

March 30, 2018

ceaer

conjugação do verbo

I do - you do - he/she/it does - we do - they do

March 30, 2018

AlexSandro486925

Seria correto "What do he has to add"?

November 20, 2017

ceaer

Não. Tem que conjugar o verbo auxiliar ("does" para a 3a pessoa do singular) e então o verbo principal não muda.

What does he have to add?

November 21, 2017

GeorgeDavi504916

Ainda nao entendi o por quê do have ao invés de has

August 18, 2018

Daniel777712842

George, o uso do has se dá nas frases afirmativas, quando for negativa ou interrogativa, não use has, pois você já estará usando os auxiliares does e does not

August 27, 2018

chagasmoises

What he has to add? está errado?

March 11, 2016

ceaer

Sim, estaria errado. Precisa do verbo auxiliar "to do" para formar a pergunta.

March 11, 2016

WelersonKa

A solução correta diz que "have só vira has na terceira pessoa do singular (he/she/it)", no entanto, essa solução não cabe a essa frase. Isso deveria ser corrigido.

December 18, 2017

ceaer

Sim, a razão por não usar "has" aqui é por causa do verbo auxiliar, não por causa do sujeito. Se vê essa explicação outra vez, usa o botão de "reportar um problema"

December 19, 2017

Pedro_Mateus

Não entendi o motivo de "what does he need to add?" está errado. Também é possivel essa interpretação

January 7, 2019

Paulovadillo

What is he got to add esta errado ?

February 5, 2016

ceaer

Sim, está errado. Seria algo como dizer "O que ele é tem a acrescentar?"

is = do verbo "to be" (ser/estar)

Aqui precisa do verbo auxiliar "to do" para formar a pergunta.

February 5, 2016

cezarcamelo

Não entendi esse "own" na resposta do duo: what does he own to add.

July 11, 2016

ceaer

"own" não deveria aparecer nesta frase. Talvez há um bug.

July 11, 2016

JosMenezes3

what has he to add? (errado) what has he got to add? (certo) por que precisa do "got" depois do "he"?

April 1, 2017

ceaer

Para formar perguntas, se precisa de um verbo auxiliar.

Em geral, esse auxiliar é "to do":

"What does he have to add?"

Também pode usar o verbo "to have" como auxiliar, mas nesse caso tem que acrescentar outro verbo para servir como o verbo principal:

"What has he got to add?"

Sua frase tem verbo auxiliar mas nao verbo principal e por isso esta errado.

April 1, 2017

guedaLemos

Por que a correção veio "What's he got to add" onde encontrar explicações sobre a conjugação verbal "he got"? ainda não foi ensinado. O uso do apóstrofe tb.

December 3, 2017

ceaer

"What's he got to add?" é britânico: "what's" é a contração de "what has"; "has got" é uma maneira britânica de dizer "have". O "got" em "has got" não tem um significado proprio.

Britânico: What has he got to add?

Americano: What does he have to add?

December 3, 2017

Denny_Lawrence

Aqui apareceu " What's ha he got to add? " como sugestão de resposta correta, como isso?

January 31, 2018

ceaer

é um erro tipográfico.

"What has he got to add?" ou "What's he got to add?" seria os corretos.

Se acontece outra vez, usa o botão de "reportar um problema" para notificar os colaboradores do curso.

January 31, 2018

MuriloFlauzino

"what is he got to add?" foi errado para mim por que?

February 11, 2018

ceaer

Isso seria como dizer "O que ele é tem a acrescentar?"

"is" = conjugação do verbo "to be" (ser/estar)

não deveria aparecer nesta frase

February 14, 2018

lucasoliveirah_

Olá, seria correto: What does he've to add?

May 19, 2018

ceaer

não. em geral, so usa as contracoes com "have" junto com outro verbo, como "have got"

e se usa essa estrutura aqui, não usaria o auxiliar "does" porque o "have" seria o auxiliar; e por ser pergunta, o "have" iria primeiro e por essa razão não pode usar a contração; seria "what has he got to add?"

May 19, 2018

avelino417439

poderia explicar melhor o que esta errado/

June 23, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.