1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Unser Gras ist grün."

"Unser Gras ist grün."

Tradução:A nossa grama é verde.

February 3, 2016

4 Comentários

Filtrado por post popular

Thales.Oficial

..aber das Gras des Nachbars ist noch grüner.

February 3, 2016

VilsonAmes

Das sieht immer so aus ...

June 6, 2017

VilsonAmes

"NOSSA" capim está verde? A solução proposta pelo exercício está errada. O pronome correto em português seria "NOSSO", mas o programa não o aceita como correto.

June 6, 2017

LuciliaMar10

Em Portugal não se usa a palavra " grama", mas sim "relva ou erva"

July 2, 2019
Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.