1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Are you from there?"

"Are you from there?"

Tradução:Você é de lá?

January 15, 2013

7 Comentários


elianaguia

É você de lá? ou Você é de lá? Qual é a diferença? Porque minha resposta está errada?


MaFrank

Tenho observado que o programa visa a habilidade da fala, portanto segue a ordem direta da frase: sujeito+verbo+complementos/adjuntos/predicativo. Por isso é importante sempre escrever como se fala. Espero ter ajudado.=)


andersonfc22

Nossa, agora parece ser bem simples!


elianaguia

Grata MaFrank. Aceito sua resposta. Grande abraço e feliz 2013 com progressos mil!


jair.higut

qual a diferença entre vc é de lá e vc veio de lá?????????


Dan_el3
  • Are you from there? = Você é de lá?
  • Did you come from there? = Você veio de lá?

As diferenças estão entre os verbos (to be, to come) e os tempos verbais (auxiliar do presente: are; auxiliar do passado: did)


deinielofficial

Pq n pode usar abreviação de You só como U?é a msm coisa...

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.