O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"I work."

Tradução:Eu trabalho.

4 anos atrás

115 Comentários


ramon.rodr8

Qual a diferença de work pra job ?

4 anos atrás

lucio.lpf

work - verbo job- substantivo

4 anos atrás

movesmark

Thanks

4 anos atrás

F_carlos96

Cara ... era essa a minha duvida ... obg

2 anos atrás

dianelealv

Obrigadíssimo

1 ano atrás

arthurbarretoss

Thanks

2 anos atrás

WOLFGANG286659

Nao job é emprego e work é trabalho

6 meses atrás

dMaax
dMaax

ramon.rodr8 - "Work" seria para você fazer, efetuar uma ação. Ex: I have to work today. No caso de "Job" você está referindo-se ao determinado local. Ex: In my work people are crazy.

Se eu estiver errado, alguém me corrija, por favor! - #vivisauros onde está você?

3 anos atrás

Matt.silvan

Ex2: Seria "In my job 'the' people are crazy" (Em meu trabalho/emprego 'as' pessoas são loucas/malucas).

1 ano atrás

FelipeliMello

Job é o lugar trbalho e work é o verbo trabalhar

3 anos atrás

StevenCabrales

work é trabalhar. E a traduçao de "job" e o trabalho ou o emprego

2 anos atrás

tslig

work significa trabalhar= i work = eu trabalho job significa trabalho= my job is...= meu trabalho é

2 anos atrás

celitravasso23

Work: Described the activity or activities that you do in your job. Job: Described your position in the company.

2 anos atrás

Inglesdalila

Work é trabalho msm e pode ser usado tbm cm verbo. Já job é so como substantivo, e soa mais informal, como "trampo"

2 anos atrás

CarlosAdol68367

Work e verbo. Job e substantivo

1 ano atrás

BRYAN123411

Work é trabalho job é emprego mas é tudo a merma coisa

1 ano atrás

MumuDaRoa

Work é trabalhar e job é trabalho

8 meses atrás

KleytonCos

Work (Trabalho) Job (Local do trabalho)

7 meses atrás

gisamallet

Eu confundi "Work" com "Walk"... Nada legal.

3 anos atrás

dudinha0102

Eu tamben

2 anos atrás

Mariasimon116041

eu tambem

2 anos atrás

Arlenassay

Work work work work

2 anos atrás

EPOSantos
EPOSantos

Rihanna ou Fifth Harmony?

1 ano atrás

MarlonSilv36362

Britney❗❗

1 ano atrás

IsmaellaMa1

Nesse app eu entendo Ingles, mas quando ouço alguem falando em ingles eu nao entendo, pq isso sera??????

3 anos atrás

EduardoMinaj

Pq geralmente as pessoas que sabem falar inglês de verdade falam muito rapido, e os gringos tem sotaque!. E tbm alguns brasileiros que falam errado kaosokaosp

3 anos atrás

celitravasso23

Porque os gringos Abreviam muito as palavras.

2 anos atrás

gabrielhcfl

Somos 2

3 anos atrás

DaviShibata

somos 3

somos 4

...

somos 1.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000.000, kkkkk

3 anos atrás

Qu4dr4d0

N o mundo tem esse tanto de pessoas kkk

2 anos atrás

Mariana401058

Microfone ismaella

2 anos atrás

dudinha0102

Vc tem que colocar no modo auto falante pra vc estudar com a fala

2 anos atrás

marcelo901655

Se voce nao intende quando outra pessoa fala por que ela fala rapido treine falar mais rapido tambem que vai notar a diferença

2 anos atrás

Lucas.fit

Work work work

2 anos atrás

Gabizinha2309

Nossa,eu sempre achei que quando fosse para traduzir tinha que ser sempre maiusculo no começo(a primeira letra da frase)mais eu coloquei "eu" minusculo pensei que eu ia errar #acertei

3 anos atrás

vinicius109408

Tbm acho gaby

3 anos atrás

laurallvs

lembrei da Rihanna

2 anos atrás

dMaax
dMaax

I work in the office very much.

3 anos atrás

marcelo901655

I work at the office a lot seria o correto

2 anos atrás

lua894239

New work

2 anos atrás

aroldo204880

Eu trabalho

2 anos atrás

laura161294

E muito bom ,por causa do duolingo eu estou indo muito bem na prova de ingles

2 anos atrás

BrinetySol

Work é trabalhar e job é o nome do trabalho, onde trabalha e etc...

2 anos atrás

GabizitaRubin

Eu trabalho... a mente no curso Rsrsrs

2 anos atrás

vinicius109408

Acho estranho eles aceitarem qnd colocamos a primeira palavra com letra minúscula

3 anos atrás

Emmanuela43375

Sim, às vezes erram. Mas tem como opção relatar o erro (^_^)

3 anos atrás

Pedro157181

Nossa q lindo kk

2 anos atrás

aroldo204880

Esta certo

2 anos atrás

aroldo204880

Pelo menos assim que aprendi

2 anos atrás

henrique1112

Nossa , estou apredendo muito , acho que eu fiquei mais fluente , super legal , i need work

2 anos atrás

Lucas.X64

Work seria algo como "funcionar" tbm

2 anos atrás

Apprenticehh

A moça falou tão rápido que achei que era "All work"

2 anos atrás

Ryanne310582

Quase que eu coloco walk...kkkkk

2 anos atrás

larissasousas

Work work work

2 anos atrás

ShenonZibe

Eu respondi correto, somente sem a pontuação final e deu como errado. Até fiz um print da tela, mas não se pode add. Fuck!

2 anos atrás

Veniciokalel

Sério? eu coloco "eu trabalho" com o ''E'' minúsculo e está errado? [...]

2 anos atrás

ArnaldoGaz

Mais uma vez eu traduzi certo e deu que estava errado!

1 ano atrás

Rosariooliveira

Estou botando eu trabalho e tá dando errado, pq

1 ano atrás

LuanaMarti22466

adoro inglês, preciso aprender mais. me dê lingonts :'(

1 ano atrás

AnaClaudia886725

Eu estou escrevendo a tradução correta e o app mostra que está errado

1 ano atrás

Catarina687059

Eu escrevi corretamente.

1 ano atrás

LindinaCri

Coloco certo, mas está dizendo que está errado!!!

1 ano atrás

DianeFerre4

Fiz a tradução correta e o exercício não aceitou

1 ano atrás

JeniferHev

O meu app nao esta saindo audio :(

2 anos atrás

Pedro157181

Eu achava que era rebolar

2 anos atrás

SrtaTcherda

♩ Work work work ♪

2 anos atrás

CludiaHele9

I work

2 anos atrás

IsabelleJu14

Work work work work work

2 anos atrás

osscar31

work-trabalho job-emprego

2 anos atrás

FernandaDoria

Eu escrevi "Ai work" e é "I work" pelo menos eu passei

2 anos atrás

douglas786923

O duolingo podia apresenta inglês cultura pra agente aprender o inglês cultural

2 anos atrás

giselegigigi

Work, work, work, work, work :D

2 anos atrás

MaryAnna663664

Work work work work work work

2 anos atrás

MariSoares28

WORK WORK WORK WORK

2 anos atrás

giselange3

Trabalho

2 anos atrás

Shiori436044

Apertem na palavra work e cantem work from home kkkkkkk

2 anos atrás

BrendaBiah

Work, work, work

2 anos atrás

AdrianoLim620525

Alguem quer dialpga comigo em ingles me chama no zap 21995245139 epraticar.e uma forma de.estudar pelo meu entender e bom pra ticar

2 anos atrás

AnaAlmeida968812

Rihanna <3

2 anos atrás

luizcjvicsilva

Eu escrevi certo e deu erro. Muito estranho isso

1 ano atrás

mm12345oi

Respondi certo, mas diz que está errada.

1 ano atrás

gabriela139540

Gosto muito desse app porque vc pode melhorar seu listen

1 ano atrás

gabibetini1

Oi

1 ano atrás

Sinhara3

Eu tenho problemas com a pronúncia de work

1 ano atrás

J.RFrana

work work work work work

1 ano atrás

wanderdias1

Work

1 ano atrás

Amandag.tell

Eu escrevi certo e disse que tava errado, noss mano

1 ano atrás

Cido28727

Very good!

1 ano atrás

Maxwell852533

Eu entendi "I walk" :'(

1 ano atrás

RafaelNas

Coloquei "Eu trabalho" e deu errado

1 ano atrás

EPOSantos
EPOSantos

We can work from home, oh, oh, oh oh...

1 ano atrás

Isaque445538

Eu ouvi walk.

1 ano atrás

ricardofmc90

Por que "eu malho" está errado? Work out não significa malhar/se exercitar?

1 ano atrás

nataluakre

Por que eu trabalho nao e a traducao para I work?

1 ano atrás

sabrina552146

Passoal tem alguma coisa errada eu estou respondendo certo mas esta dizendo como errado (i work ) (eu trabalho ) mas esta dizendo que está errado

1 ano atrás

Eliabelope1

I work que dizer eu trabalho

1 ano atrás

Giancarlodutra

Eu escrevi "Eu trabalho" e não foi aceito.

1 ano atrás

deivisnan

Galera me tirem uma dúvida. Normalmente usamos o que depois do verbo. ter ex: Eu vou ter que fazer isso amanhã. Eu tenho que comer. Então. I have to work. Ficaria eu tenho que trabalhar?

So pelo fato do o work esta no infinitivo?

1 ano atrás

SandraRamo399867

Digito , Eu trabalho, mas esta dando erro. E nao avança

1 ano atrás

EvandroGui5

Estou respondendo corretamente e dá como errada a resposta

1 ano atrás

naura667365

Respondi eu trabalho e deu errado

1 ano atrás

BrunaSambugaro

Respondi corretamente e não está aceitando a resposta

1 ano atrás

Dbora265718

Eu respondi certo. E por que foi errado

1 ano atrás

Damio110299

Qual a diferença de thanks para thank you

1 ano atrás

Ins971308

Não tem erro na minha tradução. Eu trabalho.

11 meses atrás

FlviaGuima11

Minha resposta esta certa

11 meses atrás

MariaLciaP8

Está certo

10 meses atrás

MariaLciaP8

Estou respondendo certo:Eu trabalho

10 meses atrás

AugustoLea14

Resposta correta o app não aceitou

10 meses atrás

AnaliceCon1

Analice conceção

9 meses atrás

AnaliceCon1

Eu sou Analice

9 meses atrás

RogerFagun1

"Eu trampo" deveria ser aceito...

8 meses atrás

genice

Precisa de pessoas com boa diquisao, fica difícil entender.

7 meses atrás

JoaoHenriq696867

@ nhg88 como tirrar o pc quem tá jogam quem ta sem monitor

7 meses atrás

Gabriella836382

Walk é do verbo andar.Ex:I walk today Work é do verbo trabalhar.Ex:I works today Se eu estiver errada alguém me corrige

4 meses atrás

Conversas Relacionadas