O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

https://www.duolingo.com/ElviSmith

Eu estou apreendendo inglês - MOTIVATION - TIP - SUCCESS - FAITH - YOU CAN !

Se você começou a apreender inglês GO ON vá em frente, os resultados não só JUST LEARN você vai perceber que um novo mundo se abriu. Veja meu caso [ para que sirva de inspiração]

Eu já tinha alguma noção básica, porém algo em mim me puxou para apreender, e comecei sem compromisso, hoje estou no nível INTERMEDIÁRIO estou vendo filmes sem legendas, ou com legendas em ENGLISH para acostumar-me com o idioma. Ouço radios dos U.S.A via app do meu ipad. Posso ver qualquer música, texto, [EMBORA COM TRAVAS] o que sinceramente me deixa orgulhoso. Quando até hoje eu nunca havia OUVIDO minhas bandas prediletas, ou seja, você ler/ouvir e compreender por si mesmo não tem preço.

Enfim, fica a TIP, GET UP , apreenda, siga, busque complementos, os resultados seráo incríveis sua vida NEVER AND NEVER será a mesma.

Eu poderia criar uma TOP LIST das vantagens porém acredito que até aqui já surgiu inúmeras em sua mente.

2 anos atrás

0 Comentários