"Warum stiehlt er?"

Tradução:Por que ele está roubando?

February 3, 2016

11 Comentários


aneons

"Por que ele rouba" Não seria válida?

February 3, 2016

dandourado

Sim!

February 3, 2016

aneons

Mas me deram como errado! Eu não entendi isso...

February 3, 2016

AramatiPaz

Para mim aceitaram. 25.fev.16

February 25, 2016

larilolelo

"Porque esta ele roubando" devia ser aceite

March 1, 2016

GeovaneMatos

Não deveria ser aceito, uma vez que porque é para resposta, não pergunta. O certo é Por que.

November 9, 2016

dandourado

Se não me engano (e me corrijam se estiver errado, por favor), em Portugal só se usa a versão junta, tanto pra pergunta quanto pra resposta.

November 10, 2016

maxevangelista

Como é que é?

July 26, 2017

EduardoLessaBsB

Existe diferença entre furtar (subtrair coisa) e roubar (subtrair coisa mediante violência/grave ameaça). O alemão registra alguma diferença nos verbos quanto a isso?

December 8, 2016

EduardoF.01

Apenas em se tratando de Juridiquês Alemão (juristische Deutsch), pois, assim como aqui, para os 'comuns' roubar é roubar e furtar é 'ignotum verbum'.

January 19, 2018
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.