O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Nossos animais"

Tradução:Nuestros animales

2 anos atrás

10 Comentários


Yasmincastro4

Oi jente hoje e o mue aniversario de nove anos

1 ano atrás

LuizaRodri361473

Parabéns Yasmin. Você tem um belo nome.

1 ano atrás

Cristinami86443

Parabéns yasmin castro

10 meses atrás

Yasmincastro4

O meu nome e yasmin voseis que vim o numero da minha casa e (876)

1 ano atrás

Cristinami86443

Oi

10 meses atrás

fguedes10

Por que tem vezes que é animal e outras animales?? Teve um exercicio antigo que não aceitava Animales de forma alguma e disseram que não existia essa palavra em Espanhol

2 anos atrás

mari986612

Animales é plural e animal é singular

2 anos atrás

Cristinami86443

Animales são animais

10 meses atrás

JliaRosa973201

Oi Parece que quando estava aprendendo pakavras novas tinha a palavra sus que era nosso(s) e deu como errado

1 ano atrás

Joyce939835

É fácil

9 meses atrás