1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Je ne peux plus supporter ça…

"Je ne peux plus supporter ça."

Tradução:Eu não posso mais suportar isso.

February 3, 2016

8 Comentários


ZIGA_DUO

"eu não posso suportar mais isso", deveria ser aceite. Já reportei!


disnoca

"eu nao aguento mais isto" devia ser aceite "eu não consigo suportar mais isto". tambem devia ser aceite


AlineSuuh

Em "eu não aguento mais isto" faltou o verbo suportar da frase original. E a ordem é "não consigo mais suportar" e não "não consigo suportar mais". Certas traduções precisam ser levadas ao pé da letra na escrita.


oliveiro55

alguém poderia me explicar, se estaria correto escrever je ne peux pas supporter ça,caso não poder,o porque ?


luizvitorio

Faltou o "mais"=plus na tradução. Acho que é isso.


oliveiro55

é isso mesmo luiz,não tinha percebido,merci beaucoup.


BrunoTaglietti

O verbo "supporter" poderia significar apoiar? Tentei, mas deu errado.

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.