O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Der Mann trinkt Milch."

Tradução:O homem bebe leite.

2 anos atrás

28 Comentários


SenhorSupr1

Alguém sabe me explicar por que homem e leite se escreve em alemão com letra maiúscula?

2 anos atrás

dandourado
dandourado

Todos os substantivos em alemão são escritos com maiúscula

2 anos atrás

Alex_rego

Todo substantivo deve ser escrito em.letra maiuscula.

1 ano atrás

KarinnaAda

Olá, substantivos em alemão são iniciados com letra maiúscula.

8 meses atrás

Alexandrod650486

Como se pronuncia " Milch " ....???

2 anos atrás

heliolombardo
heliolombardo

Com o ch soando como um chiado

1 ano atrás

Damio110299

Se pronuncia milr mi-l-r

1 ano atrás

KarinnaAda

Mais ou menos como se fosse "mirxi", com parte da língua tocando no céu da boca e a ponta tocando nos dentes inferiores.

8 meses atrás

michael465124

Esse não é um comentário mas eu gostaria que alguem me enviasse uma lista com todos os pronomes, dias de semana meses do ano, números ordinais e cardinais e tambem as formas de conjugação dos verbos em alemão

2 anos atrás

RafaFR1

Ótimo para começar, Edemir. Danke!

2 anos atrás

MrciaManhe

Muito obrigada

2 dias atrás

MrciaManhe

Também gostaria

2 dias atrás

jpp404

Qual a diferença entre "trinkt" e "trinkst" ? Grato desde já

2 anos atrás

AndyCardoso23
AndyCardoso23

"trinkst" é a conjugação da segunda pessoa do singular (tu/du) e "trinkt" é da terceira (er/ele).

1 ano atrás

Muri_Sena

Gente o Alemão é muito difícil alguém pode me dar algumas dicas??

1 ano atrás

Quzia443685

Alguém pode me ajudar o que que significa"Maan?

1 ano atrás

MaynaraCrt

Homem

5 meses atrás

fernanda.m465324

Por que Der e não Die?

1 ano atrás

Julia8000
Julia8000

Como pronucia Milch?

1 ano atrás

heliolombardo
heliolombardo

Com o ch como um chiado

1 ano atrás

Jennifer.2409

Estou com muita dificuldade para pronunciar a palavra Milch :(

1 ano atrás

MarceloSearaLedo

Heil Deuschtland!

1 ano atrás

jbonadiman

'Gênero: Feminino' para leite? Como assim?!

1 ano atrás

HelosaApul

Algumas palavras no alemão são usadas como femininas mesmo mas no português são masculinas, um exemplo (que é no caso vai do feminino para o masculino) é "a mesa" que no alemão fica "o mesa", "der tisch".

1 ano atrás

Helloy7

Também num entendi não

1 ano atrás

Anadio

Porque aparece o "o" e o "O" se colocamos com a letra minúscula no início e não dá como erro e nem aparece nenhuma observação?

10 meses atrás

KelvinWell
KelvinWell

o "L" não é pronunciado ?

6 meses atrás