1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Sie haben Hemden."

"Sie haben Hemden."

Tradução:Eles têm camisas.

February 3, 2016

14 Comentários


JoVHkPKf

a fala não está audível com clareza. Quando ele fala parece dizer: Sie hab Hem


arioll

Eu sempre me confundo: Sie " Eles/Vocês". Alguma dica para isso? Ihr mesmo problema. Como diferenciar, afinal?


guicampid

Poderia ser ''Vocês'' no formal ou ''Eles/Elas''. Não é?


dandourado

Sim. Como está em início de frase não dá pra saber se a maiúscula é ou não por causa do você formal.


Ricardo420248

Sie se usa pra ele ou ela ?


dandourado

Sie com o verbo na terceira pessoa do singular significa ela. Na terceira pessoa do plural, sie significa eles/elas e Sie (com maiúscula) significa você/vocês formal (o(s) senhor(es)/a(s) senhora(s))


MariaRocha501323

Não traduza Sie por vocês. SIE é um tratamento formal em alemão você é informal. Pelo menos onde eu moro.


Wal406

Hemden não poderia ser camisetas ao invés de camisas?


YuriSPA1

Está errado se usar elas eu eles ?


fmtc5

"Sie" na Suiça prenuncia-se "Zi"ou "Si"?


fmtc5

"Sie" na Suiça prenuncia-se "Zi"ou "Si"?


fmtc5

"Sie" na Suiça prenuncia-se "Zi"ou "Si"?


raquelcard756784

Ela näo fala "sie" senão " wir" e nos leva a cometer erro

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.