O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu sou bonita desde que eu era jovem."

Tradução:Je suis jolie depuis que je suis jeune.

0
2 anos atrás

18 Comentários


Karamelo2016

suis não é presente? Je suis = eu sou (Je suis jolie) a frase reporta o passado (desde que era jovem)

12
Responder2 anos atrás

MargotBatista

je suis ...é presente .....era é passado , como pode colocar os dois je suis??????

3
Responder1 ano atrás

antunesribeiro

não leva etais ?

2
Responder2 anos atrás

roseli58

Sou = presente, era= pretérito, logo há divergência entre a frase em Português e a frase em Francês.

2
Responder1 ano atrás

susanmar55
susanmar55

por causa do "depuis", já que é um estado que começa no passado e continua no presente, ela era bonita no passado e continua bonita no presente.

5
Responder1 ano atrás

VictorCoelho654

Por que sugere autant está errado?

2
Responder8 meses atrás

fezoka
fezoka

por que não aceita beau ao invés de jolie?

1
Responder2 anos atrás

AnaRotelok

"Beau" é masculino e a frase está no feminino. Eu coloquei "Je suis belle...." e aceitou.

3
Responder1 ano atrás

LaisCastro15

No caso, “Belle”, pois “jolie" é palavra feminina (masculino joli). Deveria ser aceita.

0
Responder2 meses atrás

MirianBelchior

Também acho que poderia ser...depuis que j'étais seule !

1
Responder1 ano atrás

MirianBelchior

digo, ...depuis que j'étais jeune

2
Responder1 ano atrás

ViniciusFormiga

Aceitou agora

0
Responder9 meses atrás

AdrianaRoos

por que não acita autant?

1
Responder1 ano atrás

valdopaixao

Por que não aceitou "dès que je suis"?

0
Responder1 ano atrás

Sonia407832

Se em português o verbo é "ERA jovem", isso é pretérito perfeito, é passado, portanto ÉTÉ, e não SUIS como resposta. Ou troca o verbo, ou troca a correção

0
Responder8 meses atrás

LuluzinhaC7
LuluzinhaC7

Cada momento é uma forma de escrever?

0
Responder6 meses atrás

valkirianunes
valkirianunes

Eu usei belle e autant e não foi aceito.

0
Responder4 meses atrás

Lydia738577

Ah, não! Autant ou depuis, como vou saber?

0
Responder1 mês atrás