O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Eu sou bonita desde que eu era jovem."

Tradução:Je suis jolie depuis que je suis jeune.

2 anos atrás

21 Comentários


Karamelo2016

suis não é presente? Je suis = eu sou (Je suis jolie) a frase reporta o passado (desde que era jovem)

2 anos atrás

MargotBatista

je suis ...é presente .....era é passado , como pode colocar os dois je suis??????

1 ano atrás

antunesribeiro

não leva etais ?

2 anos atrás

roseli58

Sou = presente, era= pretérito, logo há divergência entre a frase em Português e a frase em Francês.

1 ano atrás

susanmar55
susanmar55

por causa do "depuis", já que é um estado que começa no passado e continua no presente, ela era bonita no passado e continua bonita no presente.

1 ano atrás

VictorCoelho654

Por que sugere autant está errado?

11 meses atrás

fezoka
fezoka

por que não aceita beau ao invés de jolie?

2 anos atrás

AnaRotelok

"Beau" é masculino e a frase está no feminino. Eu coloquei "Je suis belle...." e aceitou.

2 anos atrás

LaisCastro15
LaisCastro15

No caso, “Belle”, pois “jolie" é palavra feminina (masculino joli). Deveria ser aceita.

4 meses atrás

MirianBelchior

Também acho que poderia ser...depuis que j'étais seule !

1 ano atrás

MirianBelchior

digo, ...depuis que j'étais jeune

1 ano atrás

ViniciusFormiga

Aceitou agora

11 meses atrás

WellenBarth

Descobriram por que "je suis"?

3 semanas atrás

AdrianaRoos

por que não acita autant?

1 ano atrás

valdopaixao

Por que não aceitou "dès que je suis"?

1 ano atrás

Sonia407832

Se em português o verbo é "ERA jovem", isso é pretérito perfeito, é passado, portanto ÉTÉ, e não SUIS como resposta. Ou troca o verbo, ou troca a correção

10 meses atrás

LaisCastro15
LaisCastro15

No caso, (Je) "étais" (Imparfait).

3 semanas atrás

LuluzinhaC7
LuluzinhaC7

Cada momento é uma forma de escrever?

8 meses atrás

valkirianunes
valkirianunes

Eu usei belle e autant e não foi aceito.

7 meses atrás

Lydia738577

Ah, não! Autant ou depuis, como vou saber?

3 meses atrás

cleonicealmeida

Era é passado,

1 mês atrás