"El ratón come la araña."

Tradução:O rato come a aranha.

February 3, 2016

47 Comentários
Esta conversa está trancada.


alexandrepdo

Os ratos aqui da zona norte comem até bebê se deixar hahahaha


Thaise_san

Agora esta explicado porque a dona aranha subiu pela parede.


ElizandraC935097

Bem que é você não mora na minha casa porque aqui até que é o rato come o sabão deixa tudo ruido


ElizandraC935097

quero competir com alguém que está se iniciando nesse aplicativo


Luan622592

Eu ja sou lider em espanhol


RONDAN13

Na zona sul é assim mesmo.

o rato come a aranha e o lagarto come o rato


TniaAguirr

Numa outra lição disseram que usa-se o EL antes das palavras que começam com a letra A ou HA, para não ter cacofonia. Nesta lição foi usado o LA normalmente antes da palavra ARAÑA. Alguém pode me explicar o por quê?


Camila985296

Fiquei sem entender também.


Marilene286277

Sem sentido essa frase, deveria ser ao contrário


jrl2011rio

Hahaha concordo com você.


AnaLetcia927582

"O rato come a aranha" é o certo


stephany126639

Respondi certo e deu resposta errada!


Crown1709

essa juncao do "el ratón" é difícil de falar, a língua trava.


Ruizito_1245

E eu que desativei os áudios sem querer (0_0)


Marluce833342

A pronuncia é traton ou raton ou é a mesma coisa? Alguém pode explicar?


tadanw

cadeia alimentar F para a araña


Ingridd2004

essa frase parece um trava línguas


MundodeKay

O o tava em maisculo dixou obviu


Isamar628468

Eu respondi certo pq deu errado?


[conta desativada]

    Os gabirú daqui de Recife come até tubarão se deixar


JliaSevero5

    Primeiro os bixo comiam as frutinha, bebiam o leitinho, a aguinha, tudo certo. Aí eles começaram a fazer coisas esquisitas, ler jornal, tomar vinho, escrever, foi meio estranho.

    Agora eles se comem :')


Elizangela906816

    Eu nunca vi um rato comemdo meu Maranhão


GuilCat1

    Eu errei pq clicei sem querer no confirmar


MundodeKay

    Meus jesus amado ksksks

    Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.