O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"El ratón come la araña."

Tradução:O rato come a aranha.

2 anos atrás

15 Comentários


alexandrepdo

Os ratos aqui da zona norte comem até bebê se deixar hahahaha

2 anos atrás

Thaise_san

Agora esta explicado porque a dona aranha subiu pela parede.

2 anos atrás

Luan622592

Poi e

7 meses atrás

bethinhaeu

Que dó! :(

2 anos atrás

ElizandraC935097

Bem que é você não mora na minha casa porque aqui até que é o rato come o sabão deixa tudo ruido

2 anos atrás

Marilene286277

Sem sentido essa frase, deveria ser ao contrário

1 ano atrás

jrl2011rio

Hahaha concordo com você.

8 meses atrás

jonatan177016

Kkk

2 anos atrás

ElizandraC935097

quero competir com alguém que está se iniciando nesse aplicativo

2 anos atrás

Luan622592

Eu

7 meses atrás

Luan622592

Eu ja sou lider em espanhol

7 meses atrás

Rafinha163286

Eu

5 meses atrás

RONDAN13

Na zona sul é assim mesmo.

o rato come a aranha e o lagarto come o rato

1 ano atrás

GarciaGarc630329

Muita fome,rsrs.

2 meses atrás

Llian269666

ǫᴜᴇᴍ ᴀǫᴜɪ ᴀssɪsᴛᴇ sᴏᴜ ʟᴜɴᴀ ᴅá ᴏɪɪɪɪɪɪɪɪ❤❤❤❤❤

1 mês atrás