O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Il faut tourner la page du magazine."

Tradução:É preciso virar a página da revista.

2 anos atrás

5 Comentários


rodmguerra

"precisa virar a página da revista" deveria ter sido aceito. "precisa" é usado informalmente no lugar de "é preciso"

1 ano atrás

RenoSlv
RenoSlv

não poderia ser "ele precisa virar a página da revista"?

1 ano atrás

choracavaco

Não. "Falloir" (ser necessário) é verbo impessoal, como "pleuvoir" (chover) ou "neiger" (nevar). Embora o francês exija, mesmo para tais verbos, a presença de um pronome sujeito (sempre a forma masculina da 3ª pessoa do singular: "il"), esse pronome não deve ser traduzido para o português: "il pleut" = chove (e não 'ele chove'), "il neige" = neva (e não 'ele neva'), "il faut" = é necessário/tem que/precisa (e não 'ele é necessário/tem que/precisa').

Ele precisa virar a página = "Il a besoin de/doit tourner la page".

1 ano atrás

Jp0nline

Magazine também é loja?

1 ano atrás

choracavaco

Você esta confundindo com "magasin".

1 ano atrás