O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Esta formação profissional é útil."

Tradução:Diese Ausbildung ist sinnvoll.

2 anos atrás

10 Comentários


Ramses_Tasca

Creio que "sinnvoll" não devesse ser traduzida como "útil"... Não é o que a frase em alemão quer dizer.

Talvez "significativa" ou "sensata", sejam traduções melhores para a palavra "sinnvoll"

2 anos atrás

kcezario
kcezario

Concordo! O próprio balãozinho coloca como opções "nützlich" e "hilfreich"

2 anos atrás

camf2015
camf2015

O balão só dá duas opções: "nützlich e hilfreich" e ao colocar ele diz que está errado. Duolingo vamos trabalhar, pois desse jeito não dá???!!!

2 anos atrás

sara867479

Coloquei 'nützlich' não deu certo :-(

2 anos atrás

ReginaSouto1957

Diese Ausbildung ist nützlich está correta sim. Não sei qual o critério usado para a escolha da palavra correta.

1 ano atrás

LuisRamos129849

Incrível!

1 ano atrás

Hans878743
Hans878743

Sinvoll vem de Sin = sentido + voll = cheio, repleto. Nützlich = útil!!!

1 ano atrás

Miriam902641

???

1 ano atrás

Roque20Scout
Roque20Scout

Duolingo, por favor. Ajude-nos a aprender, sem.confusão. Sei que muitas palavras.trocam de significado em diferentes contextos, mas esse não parexe ser o caso. Parece mesmo erro do aplicativo.

11 meses atrás

Schimidt5

Parece que o aplicativo induz ao erro, oferecendo opções que são certas, e mesmo a gente sabendo que está certo, diz estar errado.

11 meses atrás