"She and I are the same age."

Tradução:Ela e eu temos a mesma idade.

5 anos atrás

43 Comentários


victorguimaraesa

Are só terá função de ter em questão de idade?

5 anos atrás

luiz.calheiros

Na verdade isto é uma aproximação semântica. Pode-se dizer também "ela é.." mas usamos com maior frequência o verbo ter.

5 anos atrás

MarcelloKarwalho

Eu coloquei "...somos da mesma idade". semanticamente, fica melhor traduzido.

3 anos atrás

victorguimaraesa

Entendido.

5 anos atrás

MayconPereira11

É e "the" será da no caso" ela e eu somos DA mesma idade

3 anos atrás

LuizzViniciuss

Então posso usar "have' sempre quando quiser ?

3 anos atrás

mylaoliveira

Quando se tratar de idade não..

3 anos atrás

FernandaSo111627

Não, porque nesse caso, o "have" teria que ter uma função de posse.

Eu tenho = I have Nós temos = We have

Obs.: Se alguém quiser/puder explicar melhor, agradeço. Não sou muito boa nisso. rsrsrsrs

3 anos atrás

LuizzViniciuss

Fernanda obrigado, hoje em dia eu já sei dos usos do have.

De maneira simplificada, usa-se "have" como verbo principal, irregular e auxiliar.

Com respeito a idade, nós apenas entendemos como "ter" em português : I am twenty-five ( eu tenho vinte e cinco anos)

Como verbo principal : I have a car

Como irregular : I had a car

Como auxiliar : I have written the same letter

http://www.inglesnapontadalingua.com.br/2013/05/usar-o-verbo-have-em-ingles.html

3 anos atrás

Johnnes321

Sim how old are you? Quantos anos voce tem?

3 anos atrás

AndersonPiress

Eu coloquei: "Ela e eu somos da mesma época" e o Duolingo aceitou como correta.

3 anos atrás

Jhonylive
Jhonylive

Ela e eu somos da mesma idade.

4 anos atrás

MoniqueAlv17

Coloquei a mesma resposta!

3 anos atrás

AndrPera
AndrPera

Eu penso que linguas latinas em geral e ingles tem estruturas diferentes, neste caso é preciso adptar as vezes para a maneira mais comum de dizer a mesna coisa no outro idioma, não tem como ser literal.

3 anos atrás

Anderson.1914

Same não aceita a tradução de "igual". Alguém pode me explicar?

3 anos atrás

Ampaludeto

"Ela e eu somos da mesma idade". Foi aceito pelo Dolingo

4 anos atrás

DayGranger

Devemos lembrar que o ingles nem sempre tem um significado certo

3 anos atrás

MarcelloKarwalho

Exatamente, só não pode mudar o sentido da frase.

3 anos atrás

Loi39
Loi39

Alguém sabe porque tem OF em They are of the same age e não tem em She and I are the same age??????

5 anos atrás

sil.comput

1 eles são de+a mesma idade 2 ela e eu estamos com/temos a mesma idade

5 anos atrás

Loi39
Loi39

Obrigado sil.comput!!! é isso mesmo

5 anos atrás

fernando.a190

Ela e eu somos da mesma idade

4 anos atrás

fernando.a190

Ela e eu somos da mesma idade

4 anos atrás

andressa.r40

Coloquei " ela e eu somos da mesma época. E deu certo

4 anos atrás

ClaudioWel2

Entenda como "ela e eu estamos (com a mesma) idade" She and are the(same)age. É o que eu entendo

2 anos atrás

Vitoriabezerra09

tb acho que pode ser traduzido de duas formas; estamos e temos

5 anos atrás

BorgesFilipe

por que se usa o the?

4 anos atrás

jr.andrada

Coloquei "nós temos a mesma idade" e não deu?

4 anos atrás

alineduuarte

Ela e eu SOMOS da mesma idade não foi aceito, porém está certo

4 anos atrás

RenatoMart20

Ela é eu pois somos da mesma idade?

4 anos atrás

jaynnepoly

Por que "are" e não "have" ?

3 anos atrás

Lucao182

Ela e eu temos a mesma idade...✔

3 anos atrás

doralicefp

Eu coloquei "ela e eu somos da mesma idade" Deu certo,porem ele deu uma sugestao de "eu e ela TEMOS a mesma idade " para que eu possa fazer essa traduçao na frase nao deveria esta "she and i HAVEthe same age"? Estou confusa

2 anos atrás

Loi39
Loi39

Doralice, diferentemente do português em inglês não se usa o verbo TER ( Have) para indicar a idade e sim o verbo To Be + years old. Então para falar "Eu tenho vinte anos" eu não posso dizer " I have twenty years" e sim " I am twenty years old".

2 anos atrás

DhyogoRodr1

Have poderia ser colocado da seguinte maneira

She and i have a car Or She and i have different parents but we're sibling

Have como dito la em cima e usado para posse

1 ano atrás

ItacyKroeh

A resposta certa foi a que eu dei: ela e eu temos a mesma idade - e não como foi corrigido colocando um a antes de idade.

2 anos atrás

walyson16

Same significa "alguma" "alguem" e nao "mesma"

2 anos atrás

emeyr
emeyr

Same = mesmo

• Bill is 20 years old, and so is Mary. They are the same age.
• Bill tem 20 anos, e Mary também. Eles têm a mesma idade.

2 anos atrás

simonefb

Nao entendi o "the" nesta frase

2 anos atrás

Venythyais

Nao seria She and Me? Porque nao?

1 ano atrás

emeyr
emeyr

She and I = pronomes pessoais retos.

O "me" é um pronome oblíquo. She likes me. (Ela gosta de mim.)

1 ano atrás

arthurbarretoss

Poderia ser Have?

1 ano atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.