"Tu és um homem."

Tradução:Du bist ein Mann.

February 4, 2016

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


Meirivan0

Por que só aceitam a palavra mann com m maiúsculo? (Mann)


dandourado

Todo substantivo em alemão é escrito com a primeira letra maiúscula


alexcastroo

alguém me diz a diferença entre : "ein" e "eine"


dandourado

Ein é usado para substantivos masculinos e neutros; eine para femininos e plural.


IzaelAguiarSilva

tbm nao entendi a diferença entre ein e eine!


LurdesDresch

Tu bist ein Mann.


LurdesDresch

Entendi a diferença é entre Masculino e Feminino

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.