"Tu és um homem."

Tradução:Du bist ein Mann.

2/4/2016, 12:11:08 PM

7 Comentários


Meirivan0

Por que só aceitam a palavra mann com m maiúsculo? (Mann)

2/4/2016, 12:11:08 PM

dandourado

Todo substantivo em alemão é escrito com a primeira letra maiúscula

2/4/2016, 3:41:33 PM

alexcastroo

alguém me diz a diferença entre : "ein" e "eine"

6/3/2016, 10:55:35 PM

dandourado

Ein é usado para substantivos masculinos e neutros; eine para femininos e plural.

6/16/2016, 2:23:28 PM

patybackes

Um e uma?

6/16/2016, 1:03:03 PM

IzaelAguiarSilva

tbm nao entendi a diferença entre ein e eine!

7/10/2016, 6:30:54 PM

LurdesDresch

Entendi a diferença é entre Masculino e Feminino

7/12/2016, 7:16:36 PM

Conversas Relacionadas

Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.