1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: German
  4. >
  5. "Tu és um homem."

"Tu és um homem."

Tradução:Du bist ein Mann.

February 4, 2016

7 Comentários


Meirivan0

Por que só aceitam a palavra mann com m maiúsculo? (Mann)


dandourado

Todo substantivo em alemão é escrito com a primeira letra maiúscula


alexcastroo

alguém me diz a diferença entre : "ein" e "eine"


dandourado

Ein é usado para substantivos masculinos e neutros; eine para femininos e plural.


IzaelAguiarSilva

tbm nao entendi a diferença entre ein e eine!


LurdesDresch

Entendi a diferença é entre Masculino e Feminino

Conversas Relacionadas

Aprenda alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.