"A comida está boa."

Tradução:Das Essen schmeckt gut.

2/4/2016, 2:17:50 PM

11 Comentários


Flaviamalek

Pensei que fosse ser Die essen ist Gut. Schmeckt não prova? (com relação a degustar)

2/4/2016, 2:17:50 PM

choracavaco

O verbo "schmecken" pode significar várias coisas: 'ser gostoso', 'apetecer', 'ter sabor de'...

No caso do exercício, "schmeckt gut" significa 'tem gosto bom'. Mas "Das Essen ist gut" também é uma tradução válida.

8/7/2018, 3:36:36 PM

DanielCaet16

Como essa frase ficaria se fosse negativa? "Das Essen ist nicht gut"?

9/16/2017, 4:02:29 PM

choracavaco

Exato. Ou "Das Essen schmeckt nicht gut".

8/7/2018, 3:38:17 PM

DENNYSE22

a frase nao poderia ser traduzida para "Das gute Essen" ??

2/26/2016, 10:40:14 PM

belsazar0

isso é a comida boa

11/3/2016, 4:47:13 PM

GSThais

" Das Essen ist gut " não pode?

7/24/2016, 6:13:45 PM

belsazar0

já aceita.

11/3/2016, 4:47:34 PM

GSThais

Danke !

11/3/2016, 7:01:59 PM

Ricardo400871

Das Essen ist gut

7/10/2018, 12:43:21 AM

FernandoSato

Em minha opinião, apesar de correta no sentido, a tradução em português deveria ser "A comida está gostosa.", porque a tradução em alemão não condiz com "A comida está boa." no sentido de não estar estragada, por exemplo.

7/19/2018, 8:36:26 AM
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.