"Nós somos mulheres."

Tradução:Nous sommes des femmes.

2 anos atrás

6 Comentários


Meirivan0

Alguém pode me explicar melhor o uso do "des"?

2 anos atrás

m1k3san
m1k3san

Eu creio q assim como "un" e "une" se usam pra singular, "des" é necessario no plural para a frase fazer sentido

2 anos atrás

antonellamodena

pesquise artigos paritivos no google!

1 ano atrás

Brunobam80

Por que nao "des las femmes?

1 ano atrás

alemprj
alemprj

Pq "nous nous"?

1 ano atrás

ViniciusS.Wiendl

Eu queria entender tbm

1 ano atrás
Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.