O Duolingo é a melhor maneira do mundo para aprender idiomas. O melhor de tudo: é 100% grátis!

"Por favor!"

Tradução:Bitte!

2 anos atrás

6 Comentários


AugustoCamargo

Bitte significa como e também por favor? Não entendi

2 anos atrás

JooAntnioP

Segundo o site do bab.la, "bitte" como substantivo pode significar "pedido" ou "abaixo-assinado", como injerjeição é "por favor" e como verbo pode ser "pedir", "agradar", "implorar" ou "rogar".

8 meses atrás

ElianeFerr46015

Támbem nao entendi

1 ano atrás

IzabellaJa12

dpjKMaLma

1 ano atrás

pelife_lapa

Que doido!?

8 meses atrás

arlindamat

Nai entedi

6 meses atrás