"Por favor!"

Tradução:Bitte!

2 anos atrás

6 Comentários


AugustoCamargo

Bitte significa como e também por favor? Não entendi

2 anos atrás

JooAntnioP

Segundo o site do bab.la, "bitte" como substantivo pode significar "pedido" ou "abaixo-assinado", como injerjeição é "por favor" e como verbo pode ser "pedir", "agradar", "implorar" ou "rogar".

10 meses atrás

ElianeFerr46015

Támbem nao entendi

1 ano atrás

IzabellaJa12

dpjKMaLma

1 ano atrás

pelife_lapa

Que doido!?

10 meses atrás

arlindamat

Nai entedi

8 meses atrás
Aprenda Alemão em apenas 5 minutos por dia. De graça.